Com apenas 10 anos, Julia Monize realizou um sonho, conhecer Maju Coutinho. A apresentadora é uma inspiração para a aspirante a atriz e graças ao ‘Criança Esperança’, as duas tiveram a oportunidade de se conhecer. Claro que a emoção rolou solta, diante e por trás das câmeras.
Júlia, nascida e criada em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, era a imagem da emoção, assim como Maju. A jornalista ficou comovida ao ver não apenas a dedicação da pequena fã, como o talento de Julia Monize.
+ Globo toma decisão sobre Maju Coutinho no comando do ‘Fantástico’
Nos bastidores, as duas demonstraram total afinidade. Enquanto a futura atriz destacava o orgulho em estar diante de sua musa inspiradora, a pequena exaltava também o fato de a apresentadora do “Fantástico” ser exemplo de representatividade. “Maju é um exemplo de força de vontade e competência, exatamente como eu quero ser”, disse Júlia.
Em seu perfil no Instagram, a pequena artista comemorou a participação no programa. “Todas as vezes que eu não passei em um teste, sempre dizia aos meus pais que tudo acontece no tempo determinado, não perdi nada, eu só ganhei experiência”, escreveu ela no post.
+ Criança Esperança supera R$ 5 milhões em doações e Mion celebra: “Obrigado Brasil”
Confira o vídeo:
Maju Coutinho é tietada por Júlia Monize no Criança Esperança ( 📷 Reprodução TV Globo) pic.twitter.com/tuUtr5B6La
— Área VIP (@areavip) October 11, 2024
Criança Esperança 2024
Na noite desta quarta-feira (09), Marcos Mion comandou a edição de 2024 do show que tradicionalmente reúne estrelas da TV e da música em uma grande onda de solidariedade. Direto dos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro,o apresentador do ‘Caldeirão’ recebeu nomes como Xuxa, IZA, Elba Ramalho, Belo, João Gomes, entre outros, e também as estrelas do Mesão, que atenderam os telefonemas dos doadores ao longo de todo o programa. Neste ano, 100 instituições serão beneficiadas pela iniciativa. Ana Paula Araújo, Maria Beltrão e Tadeu Schmidt foram o primeiro trio a compor o Mesão, seguidos por Cauã Reymond, Duda Santos e Luís Miranda.