No próximo sábado (16), a jornalista global, Maju Coutinho, marcará história no “Jornal Nacional”, acontece que ela será a primeira jornalista negra, a sentar na bancada do principal telejornal do Brasil.
Durante os quase 50 anos de telejornal, nunca antes isso havia acontecido. Ela, vale dizer, começou a trabalhar na TV Globo, no ano de 2007, como repórter, em 2013, assumiu o posto de garota do tempo, e chamou a atenção pela sua espontaneidade e linguagem informal.
Porém, essa não será a primeira vez que ela comandará um telejornal, em junho de 2017, ela começou a integrar o time de ‘folguistas’ no “Jornal Hoje”, apresentando a atração aos sábados.
Antes da TV Globo, ela trabalhou na TV Cultura, onde trabalhou no “Jornal da Cultura”. Ainda no canal, ela apresentou o “Cultura Meio-Dia”.
Maju Coutinho muda o visual e faz meme de si mesma nas redes sociais
Maria Julia Coutinho, a Maju, apareceu de penteado novo. Valorizando o cabelo crespo, ela apareceu exibindo um baita coque, obra do cabeleireiro Renato Pessoa.
Maju já havia mostrado o novo visual em seu perfil do Twitter. Sempre bem-humorada, a jornalista resolveu fazer um meme de si mesma, se comparando a Audrey Hepburn, atriz que protagonizou o filme Bonequinha de Luxo, em 1961, que também ostentava coques suntuosos no longa…Veja o post!
Maju não quer ser mãe
A jornalista Maria Julia Coutinho, a Maju, revelou um fato da sua vida intima, durante o programa ‘Papo de Almoço’, da Rádio Globo. Casada há oito anos, ela abriu o jogo sobre a maternidade e revelou que não tem o desejo de ter filhos e se tornar mãe.
“Eu não tenho vontade de ser mãe. Me sinto realizada no que faço. E gosto de crianças, porque, às vezes, tem essa ideia, você não quer ser mãe, você é uma bruxa e não gosta de criança, não tem nada tem nada a ver. Eu gosto de crianças e elas gostam de mim. Mas é outro lance, não sei explicar muito bem o que é. Não sinto vontade de ser mãe. É de dentro”, afirmou ela…Leia mais!