A TV Globo vai completar 60 anos e, para celebrar a data especial, levará ao ar um remake da novela ‘Vale Tudo‘. As novidades da produção foram apresentadas neste domingo, 08 de dezembro, no palco ‘Thunder’, o principal da ‘CCXP 24’, evento de cultura pop que acontece neste fim de semana em São Paulo.
No palco do evento, o humorista Paulo Vieira comandou o painel e fez a abertura acompanhado por várias pessoas usando máscaras da icônica vilã Odete Roitman na versão de Beatriz Segall. Por lá, a autora Manuela Dias e o diretor artístico Paulo Silvestrini adiantaram detalhes da aguardada nova versão da novela de 1988.
+ Autora muda Vale Tudo e aposta em trama sobre apostas online
“Tenho esse desafio maravilhoso de deixar vocês felizes com o remake de Vale Tudo. É uma novela que ajudou a fundar esse gênero. Assisti quando tinha 11 anos e marcou minha vida. Os grandes clássicos merecem ser recontados. É uma honra para mim adaptar Vale Tudo, Gilberto (Braga) era um gênio“, disse Manuela.
“Um clássico existe quando você relê e ele continua a ser relevante. E isso acontece com Vale Tudo.Vamos refazer Vale Tudo com olhar da contemporaneidade. Para quem viu e para quem vai ver“, completou Paulo Silvestrini.
Odete Roitman será muito má em Vale Tudo
Ainda de acordo com Manuela Dias, Odete que será interpretada por Débora Bloch, vai ser muito má: “São 33 anos da versão original e muita coisa mudou. O alcoolismo não era considerado doença, por exemplo. É muito bom fazer alterações porque elas refletem o progresso da nossa sociedade“, iniciou a autora. “Odete vai ser muito má. Ela vem com tudo! Não vai ficar falando bem do Brasil“, garantiu.
+ Não muda nada: autora mantém entrada triunfal de Odete Roitman em Vale Tudo
Ela ainda prometeu muitos easter eggs e referências na trama: “Os bordões, os personagens vão ser reconhecidos. Toca o mambo, DJ“. Já Paulo Silvestrini contou que a escalação do elenco levou um ano.