Portal MSN

MSN

Manuela Dias conta detalhes do remake de ‘Vale Tudo’ e revela sobre Odete Roitman: “Vai ser muito má”

A personagem será interpretada por Débora Bloch

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.
Manuela Dias
Manuela Dias – Foto: Reprodução X/Globo

A TV Globo vai completar 60 anos e, para celebrar a data especial, levará ao ar um remake da novela ‘Vale Tudo‘. As novidades da produção foram apresentadas neste domingo, 08 de dezembro, no palco ‘Thunder’, o principal da ‘CCXP 24’, evento de cultura pop que acontece neste fim de semana em São Paulo.

No palco do evento, o humorista Paulo Vieira comandou o painel e fez a abertura acompanhado por várias pessoas usando máscaras da icônica vilã Odete Roitman na versão de Beatriz Segall. Por lá, a autora Manuela Dias e o diretor artístico Paulo Silvestrini adiantaram detalhes da aguardada nova versão da novela de 1988.

+ Autora muda Vale Tudo e aposta em trama sobre apostas online

Tenho esse desafio maravilhoso de deixar vocês felizes com o remake de Vale Tudo. É uma novela que ajudou a fundar esse gênero. Assisti quando tinha 11 anos e marcou minha vida. Os grandes clássicos merecem ser recontados. É uma honra para mim adaptar Vale Tudo, Gilberto (Braga) era um gênio“, disse Manuela.

Um clássico existe quando você relê e ele continua a ser relevante. E isso acontece com Vale Tudo.Vamos refazer Vale Tudo com olhar da contemporaneidade. Para quem viu e para quem vai ver“, completou Paulo Silvestrini.

Odete Roitman será muito má em Vale Tudo

Ainda de acordo com Manuela Dias, Odete que será interpretada por Débora Bloch, vai ser muito má: “São 33 anos da versão original e muita coisa mudou. O alcoolismo não era considerado doença, por exemplo. É muito bom fazer alterações porque elas refletem o progresso da nossa sociedade“, iniciou a autora. “Odete vai ser muito má. Ela vem com tudo! Não vai ficar falando bem do Brasil“, garantiu.

+ Não muda nada: autora mantém entrada triunfal de Odete Roitman em Vale Tudo

Ela ainda prometeu muitos easter eggs e referências na trama: “Os bordões, os personagens vão ser reconhecidos. Toca o mambo, DJ“. Já Paulo Silvestrini contou que a escalação do elenco levou um ano.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Fernando Melo
Fernando Melo
Colunista sobre o mundo da TV, celebridades, influencers e personalidades da mídia em geral, atuante no segmento desde 2012, com passagens por diversos sites. No Área VIP, além de colunista, é coordenador de redação.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024