O humorista Marcelo Adnet está dando adeus a TV Globo após uma década na emissora da família Marinho. Segundo as primeiras informações, o contrato do artista com o canal chegará ao fim em 31 de dezembro, e o mesmo, não será renovado.
Dessa forma, segundo informações divulgadas pelo jornal ‘O Globo’, nesta noite de segunda-feira, 06 de novembro, a TV Globo e Marcelo Adnet decidiram em comum acordo pela não renovação contratual. No entanto, com o fim do contrato atual, eles também encerram possíveis trabalhos do humorista em outros canais e plataformas, caso dos canais da Globosat e do serviço Globoplay.
+ Marcelo Adnet ganha personagem dramático em A Divisão
Em nota, a assessoria de Adnet revelou que a movimentação é vista como ‘natural’ diante das novas possibilidades que o streaming vêm oferecendo aos artistas. Vale lembrar que, o artista chegou ao canal da família Marinho em 2013, aonde estreou a série ‘O Dentista Mascarado’, que foi considerado à época, um grande fiasco.
Mais sobre Marcelo Adnet
Recentemente, em entrevista ao ‘PodPah’, Marcelo chocou os fãs ao relatar os acontecimentos de infância, Adnet revelou que no passado sofreu um abuso sexual: “Fui estuprado aos 5 anos, mas o cara não chegou a met*r mesmo. Ele ia met*r, mas meu avô chegou, porque tinha esquecido a carteira em casa. Eu fui salvo“, contou o ator e comediante.
+ ‘Sobre Nós Dois’, com Sabrina Sato e Marcelo Adnet, estreia no Globoplay e no GNT
Além disso, o artista orientou todos sobre a importância da educação sexual e da criação infantil. “Tem que olhar criança, mesmo. Não pode dar mole, não! Não pode confiar, largar a criança, tem que ficar em cima. Tem que ter educação!“, declarou.
Ele ainda declarou: “O que eu vejo do futuro, eu vejo um lugar feliz, tranquilo, onde eu seja amigo da minha filha. É a coisa que eu mais quero, ser amigo dela. O melhor amigo é da idade dela, claro, mas um cara que ela confia. Um pai que ela confia, que me apresenta para o namorado. Quero que minha filha me ensine“, completou.