O apresentador Marcelo Rezende, que morreu no ano de 2017, fez uma participação póstuma em um dos capítulos da novela “Verão 90“, exibida pela TV Globo.
A novela exibiu uma reportagem feita pelo jornalista no ano de 1993, em relação aos arrastões que tiveram nas praias do Rio de Janeiro na época.
Na cena, Candé (Kayky Brito) e Larissa (Marina Moschen) aparecem na sala do apartamento ondem moram e assistem ao “Jornal Nacional”. Quem apresentava o telejornal na época, era o jornalista Cid Moreira. Na ocasião, Cid anunciou a reportagem, e logo em sequência, Marcelo contou os detalhes sobre o ocorrido.
Porém, a imagem do jornalista não foi exibida na novela, apenas a voz de Marcelo foi ao ar. Ao Notícias da TV, a TV Globo confirmou que a voz era de Marcelo, e que a emissora vem buscando do próprio arquivo, reportagens exibidas na década de 90, para ilustrar as situações que acontecem na trama das 7.
Filho de Marcelo Rezende
Embora quando morreu o apresentador estivesse namorando, Marcelo Rezende já era pai. O jornalista não conseguiu ser um pai mais presente pela distância em moravam, mas sempre fez questão de saber o que estava acontecendo com o filho Diego Esteves e foi um dos maiores incentivadores dele na carreira.
O rapaz de 36 anos mora em Buenos Aires com a mãe desde os dois anos, mas ele seguiu os passos do pai e se formou em jornalismo…Leia mais!
Namorada de Marcelo Rezende revela conselho do apresentador
Luciana Lacerda, namorada do jornalista Marcelo Rezende,esteve com ele nos bons e maus momentos. O apresentador faleceu em setembro de 2017, em decorrência do câncer que enfrentava.
Recentemente a loira usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma foto em que ela aparece perto do jornalista e relatou na legenda um conselho que Marcelo dizia para ela e disse que estava com saudades…Confira a publicação!
View Comments (25)
Como assim
Nem de morto tem paz
Sério??
E que estou viva também quero uma pontinha.
Gente nem os morto tem paz misericórdia
🤣
Notícias da globosta VERDADE 😂
Glomerda
Como assim estão demitindo os vivos e empregando os mortos.
como a novela e dos anos 90 provavelmente e algum programa da época em que ele fazia no ano 90 e claro pois sabemos que todos os programas desde dos anos 60 para CA eles tem gravados não vejo nada de extraordinário e nem de absurdo nisso afinal pobre e quem morre ricos famosos mesmo morto sempre aparecem