Na tarde desta sexta-feira (16), a apresentadora Márcia Goldschmidt cedeu uma entrevista para o jornalista Leo Dias e contou detalhes do episódio da invasão de um homem armado enquanto estava no ar com seu programa na Band. Com isso, a famosa rebateu as acusações da situação ter sido planejada com o objetivo de aumentar a audiência da atração exibida em 2004.
Desse modo, durante o ‘Fofocalizando’, exibido pelo SBT, a comunicadora garantiu que nunca esquecerá desse momento de sua vida. Na ocasião, ela precisou pensar rápido e decidiu encarar o rapaz. Ao mesmo tempo, fez movimentos pedindo para os indivíduos se distanciarem do palco. A situação só voltou a ter controle quando a polícia interveio.
+ No ‘Fofocalizando’, Márcia Goldschmidt critica Maíra Cardi: “é macho-dependente”
Assim, mostrou-se irritada com os boatos de que o momento traumatizante teria sido armado. A informação foi replicada não só pelos telespectadores, mas também pelos veículos de comunicação na época.
Mais sobre a matéria de Márcia Goldschmidt
Além disso, Goldschmidt recordou a dificuldade de fazer transmissão ao vivo na televisão. “O que me revoltou foi o seguinte: eu falei assim ‘gente, a gente se expõe tanto. A televisão pode trazer riscos que você nem imagina’. Primeiro, você não tem liberdade, foi aí que eu comecei a pensar em sair, tanto que eu saí depois. A minha vida, a vida do Gugu, a privacidade dele, a de ninguém vale. O meu advogado falava assim ‘não quero saber por quanto você vai renovar, só quero dizer uma coisa: é muito pouco’. E eu falava ‘por quê?’ e ele ‘porque nada vale o que vocês passam'”, disse.
+ Márcia Goldschmidt assusta ao revelar incindente com silicone: “atenção mulherada”
Assista ao vídeo:
#Exclusivo! Márcia Goldschmidt relembra momento de tensão que viveu no seu programa ao vivo, quando um rapaz invadiu o estúdio armado 😱#FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/HEiki2JzZE
— Fofocalizando (@pfofocalizando) June 16, 2023