O apresentador Marcos Mion acabou sendo ‘rebaixado’ pela Globo no comando dos festivais musicais exibidos pela emissora carioca. Acontece que o apresentador não estará na cobertura do show de Lady Gaga que irá ser exibido pelo canal no próximo sábado (03), e que acontecerá no Rio de Janeiro.
A diva pop promete agitar a orla de Copacabana após 13 anos sem vir ao Brasil. Antes, Mion era nome certo nas transmissões de festivais da emissora, a exemplo do Rock in Rio, e do show de Madonna, que foi realizado no ano passado no mesmo lugar onde agora acontecerá o show de Lady Gaga, mas, ao que parece, o apresentador acabou perdendo espaço nesse tipo de transmissão na emissora da família Marinho.
+ Globo tira a Sessão da Tarde do ar e divide Tieta em duas partes na programação
Para o esquenta do show no Multishow, a partir das 20h15, foram escalados MC Daniel e Gominho no Esquenta TVZ Lady Gaga. Diego Martins, por sua vez, invadirá o pit Little Monster – espaço exclusivo perto do palco dedicado aos fãs.
Na Globo, a exibição do show ocorrerá logo após a novela Vale Tudo. Kenya Sade irá trazer detalhes em relação a carreira de Lady Gaga, a cobertura ainda contará com Ana Clara.
+ Leandra Leal confirma volta às novelas na Globo como vilã
E de acordo com informações da Veja, o que andam comentando internamente dentro da Globo é que o apresentador do Caldeirão com Mion foi deixado de lado pelo canal devido a ‘rejeição’ do público no engajamento das redes sociais.
Na cobertura do show de Madonna, por exemplo, o nome dele foi citado várias vezes no X, devido ao seu tom “pastoral” que ele tenta imprimir nos discursos cansativos. Além disso, a química com Kenya também não ocorreu.