O apresentador Marcos Mion surgiu no início do programa ‘Caldeirão‘, na tarde deste sábado, 31 de agosto, na TV Globo, vestindo a camisa da campanha do ‘Criança Esperança‘. Mesmo se tratando de um momento importante, ele voltou a falar de si próprio e, mais uma vez, lembrou de sua estreia na emissora.
No palco da atração, Mion declarou: “Projeto pelo qual tenho muito carinho. Criança Esperança, para mim, está diretamente conectado com a minha história aqui na Globo. Até porque a primeira vez que eu apareci na tela da Globo segurando um microfone com o logo da Globo como apresentador foi em 2021, no Criança Esperança. Muito carinho, muito carinho”, disse ele, bastante emocionado.
+ Globo bate o martelo e define futuro de Marcos Mion em sua programação
Vale lembrar, que o ‘Criança Esperança’ é uma campanha anual da Globo em parceria com a UNESCO, que arrecada fundos para apoiar projetos sociais em todo o Brasil. Em 2024, a campanha vai apoiar projetos que promovem alimentação, saúde, cultura, apoio psicológico e muitos outros direitos essenciais para crianças e adolescentes.
Marcos Mion e o Criança Esperança
A campanha selecionou 100 instituições nas cinco regiões do país. Você pode fazer doações via Pix, utilizando a chave esperanca@unesco.org, ou pelo site criancaesperanca.com.br, a partir de 1 real. Entre 15 de setembro e 14 de outubro, também será possível doar por telefone.
+ Xuxa, Eliana e Angélica devem repetir parceria no Criança Esperança este ano
“Todo dinheiro arrecadado pelo Criança Esperança é depositado na conta da UNESCO e depois vai para as instituições apoiadas. Eu quero contar com você para a gente construir um amanhã potente. Para isso, é fundamental transformar o presente, o agora”, destacou Mion.
Ainda é válido frisar, que neste ano Marcos ficará responsável por apresentar a atração solidária na Globo, recebendo diversos artistas no palco.