O sábado (04) foi de estreia na Globo. Marcos Mion chegou de pé direito na emissora e conquistou o público em sua primeira apresentação no comando do ‘Caldeirão’, nova versão do programa antes apresentado por Luciano Huck, que agora está aos domingos.
E os televisores parece que ficaram em sua maioria na Globo. De acordo com dados da Kantar Ibope Media, a atração conquistou a média de 15.8 pontos, 32.8 % de share (participação) 28 % dos televisores ligados na Grande São Paulo. A Record ficou em segundo lugar com 4,6 (Cine Aventura e Cidade Alerta), a Band ficou em terceiro com os 3,3 pontos do Brasil Urgente. O SBT, com parte do Programa Raul Gil e o filme Lasie ficou na quarta colocação com média de 3,1 pontos.
Marcos Mion faz sua estreia na Globo e recebe o carinho de famosos
Na semana anterior, com a despedida de Luciano Huck das tardes de sábado, o horário bateu recorde de audiência do ano com média de 16 pontos, de 27,9% de share (participação), exatamente os mesmos índices, mostrando que Mion já faz sucesso com o público.
No palco, Mion humildemente pediu licença para assumir a atração. “Preciso pedir licença para o meu amigo de mais de 20 anos. Um cara que me apoiou desde o início da minha carreira e que eu admiro demais. Luciano, é uma honra ter a sua benção e levar adiante o seu legado. Espero fazer um trabalho à altura, meu irmão!”, disse.
Marcos Mion recebe famosos na estreia do ‘Caldeirão’
Reunindo quadros com humor, competição entre times comandados por famosos, música, convidados especiais, desafios, brincadeiras e entrevistas o programa de Marcos Mion entrou no ar com ‘Tem ou não Tem’ que resgata um estilo de atração dos anos 80.
O programa estreou com as participações de Tiago Leifert, Ana Furtado, Larissa Manuela, Juliana Paes e Lucio Mauro Filho, que comandou a música no programa.