Marcos Mion poderá ir para a Globo

0
A Fazenda 12: Após polêmica da formação da Roça, Marcos Mion explica mal entendido - Foto: Reprodução/RecordTV
Marcos Mion – Foto: Reprodução/RecordTV

Eita, meus caros. A TV Globo não está para brincadeira. Pouco tempo após vazar a informação de que a emissora não renovará com o apresentador Fausto Silva por vontade dele, ela já tem outros planos. E eles envolvem um grande nome da concorrente. Estamos falando de Marcos Mion.

+ Marcos Mion comemora Prêmio Área VIP e agradece fãs por mais essa conquista

Vale lembrar que, além de Faustão, o apresentador Luciano Huck deve deixar o canal para tentar a presidência no ano que vem. Com isso, a Globo estaria em busca de apresentadores para o final de semana. É neste momento que entraria Marcos Mion.

Além dele ser um dos grandes nomes da televisão hoje em dia, o artista é amigo pessoal de Boninho. Um outro ponto a se destacar, é que o contrato do famoso com a Record irá somente até o ano que vem. As informações são da jornalista e colunista do jornal carioca ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

+ Marcos Mion fica chocado com objeto encontrado em casa: Estou assustado

O apresentador é muito talentoso e conversa bem com esta nova geração, que é mais conectada a internet. Segundo a jornalista, como Mion não tem 100% de sua imagem vinculada a TV Record, uma vez que ele começou na MTV, a transição seria mais fácil. Outro ponto é que, tanto Fausto quanto Huck tinham o mesmo perfil do marido de Suzanna Gullo.

+ Marcos Mion comenta polêmica sobre autismo envolvendo Léo Lins

Vale lembrar que Marcos Mion tem um perfil totalmente diferente de Rodrigo Faro. Este último, tem a sua imagem 100% vinculada ao canal da Barra Funda. Por isso a Globo nem sondou ele. O apresentador que a emissora carioca quer se dá bem em qualquer tipo de programa, além de ter boas ideias, como teve com o ‘Legendários’.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.