Não foi esquecido! O apresentador Marcos Mion mostrou seu total respeito ao prestar uma pequena e singela homenagem a Renato Aragão, durante o bloco de encerramento do especial Criança Esperança, exibido na noite desta última quarta-feira, 09 de outubro, na TV Globo.
Depois de agradecer ao soberano Senhor, a alta cúpula da Globo e família Marinho por acreditarem nele, Marcos Mion olhou para as lentes das câmeras e falou sobre Renato Aragão, destacando seu respeito pelo veterano artista, que foi um dos responsáveis pela chegada do projeto ao canal em 1986.
+ Renato Aragão, escanteado no Criança Esperança, é confirmado no Teleton do SBT
“Só peço um momento para agradecer a Deus por mais uma realização na vida! Apresentar e representar o Criança Esperança. Muito obrigado pela oportunidade“, disse ele, citando a chefia da emissora. “Todo dia antes de entrar no palco eu faço uma oração e, em um dos trechos, eu peço a Deus que firme meus pés no chão pra que eu honre todos que vieram antes de mim“, contou.
Mion, adiante, encerrou homenageando Renato: “Eu não posso terminar essa noite tão especial sem pagar o meu respeito, pedindo uma salva de palmas pro Renato Aragão, que pavimentou toda essa estrada onde estou andando hoje. Você é uma lenda, você é um mito! Muito obrigado por tudo“, declarou ele, emocionado.
Criança Esperança na Globo
Desde 1986, Renato era o apresentador titular do Criança Esperança e foi ele quem idealizou o programa, em conjunto com ‘Os Trapalhões’ e a Unesco, órgão ligado à Organização das Nações Unidas. No entanto, a Globo retirou o eterno Didi da função em 2012. Isso porque a emissora preferiu realizar um rodízio de apresentadores. Já passaram pela posição Maju Coutinho, Lázaro Ramos, Dira Paes, Iza, entre outros.
+ Criança Esperança supera R$ 5 milhões em doações e Mion celebra: “Obrigado Brasil”