Portal MSN

MSN

Marcos Mion tira a roupa para celebrar os 60 anos da Globo

O apresentador ficou peladão para recriar uma cena clássica da emissora

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.
Marcos Mion no Caldeirão
Marcos Mion no Caldeirão – Foto: Reprodução/TV Globo

O Caldeirão com Mion deste sábado (26) foi especial em comemoração aos 60 anos da Globo. Para celebrar a data, o programa comandado por Marcos Mion fez um passeio pela história da emissora e o apresentador até tirou a roupa para recriar uma cena histórica.

A atração foi aberta com um quadro no qual Mion e Lucio Mauro Filho recriaram cenas icônicas da programação da emissora. O ator abriu um baú, de onde tirou vários objetos que remetiam a programas como Xou da Xuxa, Cassino do Chacrinha e outros clássicos.

Mion também vestiu o turbante de Herculano Quintanilha (Francisco Cuoco) para relembrar O Astro (1977). O apresentador também apareceu em cenas de O Clone (2001) e A Viagem (1994).

+ Cristiana Oliveira lembra briga com marido na época de Pantanal: “No radioamador”

Nu com a mão no bolso

Mas a maior surpresa ficou para o final do quadro. Marcos Mion apareceu completamente nu para recriar a cena final da abertura de Brega & Chique, novela de Cassiano Gabus Mendes exibida na faixa das 19h em 1987.

Para refazer a cena na qual o modelo Vinicius Manne aparecia com o bumbum à mostra, ao som d o refrão “Nu com a Mão no Bolso”, o apresentador do Caldeirão com Mion ficou peladão na atração.

Mion apareceu “nu com a mão no bolso”, “vestindo” apenas uma folha de parreira cobrindo as nádegas.

+ No Altas Horas, Renata Lo Prete revela onde faz seu jantar: “Marmita”

Convidados

O Caldeirão com Mion também mostrou outras atrações para celebrar os 60 anos da Globo. Mion relembrou momentos do jornalismo da Globo com a presença de Caco Barcellos, Fátima Bernardes, Sandra Annenberg e Ernesto Paglia.

Os jornalistas da Globo contaram suas memórias e curiosidades sobre suas carreiras na emissora. Mion homenageou a trajetória de cada um deles.

A Globo está exibindo uma programação especial de 60 horas para comemorar seus 60 anos. A “maratona” termina na segunda-feira (28) com o Show 60 Anos, que vai ao ar depois de Vale Tudo.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024