A apresentadora Maria Beltrão surpreendeu os telespectadores do programa É de Casa, exibido pela Rede Globo na manhã deste sábado (16), ao confessar que enfrenta problemas com seu fluxo intestinal. A inesperada revelação deixou os colegas de apresentação, Thiago Oliveira e Talitha Morete, com um semblante desconfortável e um sorriso sem graça, especialmente após a confissão fora do roteiro feita pela ex-apresentadora da GloboNews.
Após perceber o detalhe íntimo que havia compartilhado, Maria Beltrão tentou corrigir, reforçando aos telespectadores que era um problema particular seu. O episódio ocorreu durante o quadro Tá na Época, que destaca os produtos e legumes da safra atual. Nesse contexto, a apresentadora explicou que os alimentos da época são mais saudáveis e nutritivos, incentivando o público a priorizá-los em suas compras.
Em um momento específico, Maria Beltrão destacou os benefícios do pêssego, uma fruta conhecida por sua casca aveludada e amplamente utilizada em sucos e doces. Foi então que ela mencionou os benefícios da fruta para a melhora do fluxo intestinal, confessando sua necessidade pessoal de consumi-la. “O pêssego melhora o funcionamento do intestino… Eu estou precisando, mas não é para falar sobre isso essa hora da manhã”, comentou.
+ Xuxa leva Maria Beltrão às lágrimas ao vivo no ‘É De Casa’
Talitha Morete concordou com a colega, sugerindo que não era o momento adequado para discutir o tema, enquanto Thiago Oliveira optou pelo silêncio. Percebendo o clima, Maria Beltrão reiterou que não era necessário abordar um tema tão pessoal. “Ninguém precisa saber disso. É uma coisa pessoal minha, privativa minha”, afirmou a jornalista, dando risada da situação.
+ Maria Beltrão surpreende com declaração: “Me libertei do sutiã”
Para desviar a atenção do assunto, Talitha Morete elogiou a pele de Maria Beltrão, comparando-a à textura do pêssego. “Vamos falar da pele. Sua pele está assim, como pêssego”, disse. “É isso. Faz bem para pele, por isso que dizem ‘você está com uma pele de pêssego”, respondeu a colega.