A apresentadora Maria Beltrão foi uma das últimas convidadas da temporada do quadro ‘Batalha do Lip Sync‘, no ‘Domingão com Huck‘, neste último final de semana, 15 de outubro, vencendo a disputa contra a, também apresentadora, Patrícia Poeta.
Desse modo, no palco do ‘Domingão’, Maria Beltrão deu vida ‘As Marcianas’ com a música ‘Vou Te Amarrar Na Minha Cama’, contando com a participação da dupla na apresentação. No entanto, logo na sequência, a comunicadora surgiu como a icônica Cher, interpretando a canção, ‘Do You Believe In Ater Love?’.
+ Último duelo da temporada: Patrícia Poeta e Maria Beltrão na ‘Batalha do Lip Sync’
Em suma, após se apresentar no quadro como Cher, Maria declarou: “Ela é demais“, disse a apresentadora, levando Luciano a brincar: “Um babador para o seu marido, ele travou no celular“, disse Huck, citando o marido de Maria, Luciano Saldanha, que estava na plateia e registrava tudo. “Gostou, amor? Vou com essa roupa lá pra casa hoje“, brincou a jornalista. “Hoje tem“, provocou Huck.
Assista abaixo o vídeo:
Web celebra vitória de Maria Beltrão
Pelas redes sociais, após o vídeo da apresentação de Maria como Cher cair na web, diversos internautas pontuaram que ela tinha merecido vencer a disputa: “Mereceu muito, se jogou de verdade e, claro, não é pra todos dar vida a Cher né amores“, frisou uma. “Maria você arrasa abraço do Amazonas prá você amore“, declarou mais uma. “Foi ótima tb, mas Patrícia tinha vinificação nos movimentos e a dublagem foi melhor! Esse quadro é ótimo deveria ter mais vezes temporadas“, comentou uma terceira.
+ Maria Beltrão paralisa o ‘É De Casa’ às pressas para fazer anúncio emocionante
Além disso, vale lembrar que, Patrícia Poeta deu vida a Ivete Sangalo e a cantora e atriz porto-riquenha, Jennifer Lopez, ficando na segunda colocação.