A atriz Maria Zilda Bethlem promoveu uma live no Instagram com a colega de profissão Elizângela para relembrar momentos da carreira. Acontece que, em um momento do papo, elas decidiram comentar sobre o salário que recebiam durante os trabalhos.
As duas falaram sobre o valor que recebiam do canal Viva, que faz parte da Globosat e costuma reprisar novelas da Globo.
+Maria Zilda relembra fama de Raul Gazolla :Bumbum mais bonito
“O Viva não paga, o viva dá esmola”, disse Elizangela. Foi então que Maria Zilda reclamou de receber apenas R$ 237 pela exibição de Selva de Pedra, que foi ao ar em 1986, e reprisada em 2019.
Mais revelações sobre a emissora
Maria Zilda comntou ainda que a porcentagem que é recebida pelos profissionais que atuam pela exportação das novelas também é bem precária. “Eles têm uma empresa na América Central, onde vende cada capítulo da novela por 100 dólares. Aí essa empresa vende pra Bulgária por 10 mil dólares e você recebe em cima dos 100 dólares”, completou.
+Maria Zilda Bethlem relembra climão com Patricia Poeta: É capaz que ela tenha chorado
Atriz comenta sobre rotina durante quarentena e agradece
Além de relembrar o passado na televisão, Elizangela também comentou sobre como tem sido a rotina em casa durante a quarentena e agradeceu por ter um privilégio que nem todo mundo tem.
+Maria Zilda Bethlem comenta doença nos olhos que está enfrentando
“Eu já agradeci muito a Deus por morar onde eu moro, ter um quintal grande, poder tomar um sol…Tem gente que não pode…Mesmo morando sozinha, converso muito com a televisão”, brincou. “Mas também não vou dizer que tá fácil não, não é brincadeira, tá tudo parado”, completou a artista.