A jornalista Mariana Gross, comandante do ‘RJ1’ na TV Globo, não conseguiu segurar a emoção nesta terça-feira, 27 de junho, ao encerrar o seu telejornal. Isso porque, a contratada da emissora da família, recebeu uma mensagem muito especial de seu novo amigo, Guilherme Moura, o menino de 8 anos que emocionou o mundo após passar 16 dias em coma, e sua história viralizar na web após um vídeo em que reencontra a mãe após esses dias.
Dessa forma, após a atração jornalística gravar uma reportagem com o pequeno garoto, ele enviou um beijo muito especial para Mariana Gross e, ela, não conseguiu encerrar o telejornal como de costume e em silêncio, apenas acenou, caindo em lágrimas ao vivo no ‘RJ1’.
+ Ana Paula Araújo desfalca o ‘Bom Dia Brasil’ e Mariana Gross assume jornal na Globo
“E eu queria mandar um beijo, para Mariana Gross, um beijo“, disse ele, fazendo o gesto do beijo com a mão. Na sequência, Mariana surgiu no Estúdio do noticiário, também realizando o gesto de beijo, retribuindo o carinho do pequeno Guilherme Moura. Porém, ela não conseguiu emitir nenhuma palavra, pois, ficou muito emocionada.
Confira abaixo o vídeo:
FOFO! Guilherme mandou um recado pra Mariana Gross e ela terminou o "RJ1" muito emocionada. pic.twitter.com/dN6Iuy6wZ8
— ALFINETEITEEN (@alfineteiteen) June 27, 2023
Mais sobre Mariana Gross
Sendo assim, pelas redes sociais, diversos internautas reagiram ao momento mais do que emocionante e um disparou: “Deu para sentir a emoção dela, só pelo semblante“, disse uma. “Nossa, eu chorei, que lindo“, comentou outra. “Só o amor poderá mudar essa humanidade apóstolo Paulo sempre disse“, destacou mais uma. “Esse garotinho merece o mundo! Que alegria ver essa cena“, afirmou outra internauta.
+ Mariana Gross se despede do ‘Bom Dia Brasil’ e comove público da Globo
Além disso, vale lembrar, que ainda nesta semana, Guilherme Moura chegou a participar junto com sua mamãe do ‘Encontro’ e, claro, a emoção rolou solta na atração global. Ele ainda concedeu entrevista para ouros programas da casa e deve surgir no próximo ‘É De Casa’.