Marina Sena, de 26 anos de idade, participou do programa apresentado por Marcos Mion na tarde deste sábado (1). Ela relembrou um momento inusitado de sua vida quando estava em busca de um professor para dar aulas de canto. O profissional simplesmente recusou, com o objetivo de preservar a identidade sonora única da mineira.
Desse modo, durante participação no quadro ‘Sobe o Som’ do ‘Caldeirão com Mion’, a cantora apresentou o maior hit de sua carreira, ‘Por Supuesto’, e refletiu sobre como sempre teve um timbre específico. Ela destacou que a recomendação do instrutor não foi por acaso.
+ Marina Sena fica impressionada com sucesso de Anitta fora do Brasil: “Não dava para andar na rua”
Apesar de ter negado inicialmente, o professor fez questão de ressaltar que seria interessante Marina procurar desenvolver melhor sua habilidade vocal no futuro. Ele afirmou que, com maturidade suficiente, ela não correria o risco de ficar padronizada, preservando assim uma de suas características mais marcantes.
“Ele falou comigo porque, assim, minha voz sempre foi uma voz com muita personalidade. Eu sempre tive meu jeitinho de cantar, e ele sabia que eu precisava de uma aula de canto. Mas ele queria que eu tivesse em um momento em que eu já tivesse uma personalidade mais formada, para eu não ser moldada pelo padrão de canto, entendeu? Porque ele já via que em mim tinha um jeito diferente de cantar. Ele falou: ‘Fica adulta primeiro'”, contou a natural de Taiobeiras (MG) para a atração exibida pela TV Globo.
+ Marina Sena expõe influenciadora por não arcar com despesas da viagem: “Pão-duro”
Mais sobre a matéria de Marina Sena
Recentemente, através de seu perfil oficial no Twitter, Sena reforçou a importância de Rita Lee para a música nacional: “Rita Lee sempre foi referência para as mulheres que não queriam caber numa caixinha limitante. Em mim, posso dizer, que ela fez revoluções profundas, alimentou e deixou o leão dentro de mim mais forte. Graças a Deus a gente é brasileiro e na nossa história existe Rita Lee.”