A atriz Marjorie Estiano pôde sentir um pouco da pressão enfrentada pelos profissionais de saúde durante a pandemia do coronavírus. Ela é uma das protagonistas da séria da Rede Globo ‘Sob Pressão’.
Em entrevista, a artista comentou sobre o que sentiu durante as gravações e definiu o trabalho com um momento difícil.
“Ficar só com os olhos expostos eram uma preocupação, de saber se isso seria suficiente, se a gente conseguiria passar a experiência que os personagens estavam vivendo. Foi a experiência mais difícil que eu tive com Sob Pressão”, disse ela ao Gshow.
+Alice Wegmann parabeniza Marjorie Estiano pela indicação ao Emmy: Viva sua grandeza e generosidade
Apesar dos momentos de pressão que vivenciou, ainda que na ficção, a artista não deixou de agradecer pela experiência de poder fazer parte do projeto, que retratou a pandemia que marcou o ano de 2020. “É mais fácil conseguir dimensionar a importância de um trabalho, de um papel, de uma pessoa que atravessou a sua vida olhando para trás. No momento presente, acho maravilhoso. Você pode dizer obrigada para as pessoas no momento exato. Sou muito grata”, completou.
+Selton Mello revela que se apaixonou por Marjorie Estiano durante gravação de minissérie
Julio Andrade comenta sobre a série inspirada na pandemia
Quem também falou sobre o projeto foi outro protagonista do projeto, Julio Andrade, que vive um dos médicos do hospital onde se passa as cenas da produção. Para o ator, gravar as cenas da série foi como trabalhar de forma muito intensa em pouco tempo.
“Sabia que era importante de fazer. Fui com esse espírito, mas cansamos mais. Tive a sensação de ter feito uma temporada inteira. O projeto em si já tem uma carga muito grande. Porque a gente se doa muito”, disse ele.