O SBT já iniciou a contagem regressiva para a despedida de Eliana na emissora. Ela gravará o último programa no canal no próximo dia 12 de junho, com exibição na emissora em 30 de junho.
E segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Metrópoles, o SBT já teria batido o martelo e definido quem irá assumir o horário deixado pela loira no canal a partir de julho.
+ A Fazenda 16: Apresentadora do SBT estaria confirmada no reality, segundo jornalista
E diferentemente do que foi especulado anteriormente, o horário de Eliana não será dividido entre Celso Portiolli e Patrícia Abravanel, na verdade, todo o horário que pertencia a Eliana será entregue apenas para Celso Portiolli, que assim, passará a ter mais três horas na duração do seu Domingo Legal.
Ainda segundo as informações, o SBT chegou a sugerir que o Domingo Legal fosse ao ar mais tarde, começando no horário hoje ocupado por Eliana, e que no horário hoje ocupado pelo apresentador, fosse colocado filmes, porém, Celso Portiolli não aceitou, ele teria batido o pé para manter o atual horário do seu programa e acrescentar ao horário hoje ocupado por Eliana.
Assim, o apresentador passará a ter 7 horas de programa consecutivos na programação de domingo do SBT, iniciando no finalzinho da manhã e só deixando a programação do canal no começo da noite.
+ Larissa Manoela tem volta ao SBT confirmada após 5 anos longe da emissora
Além disso, uma outra informação é que os quadros hoje exibidos no programa Eliana, com a saída da apresentadora, passarão a fazer parte do Domingo Legal.
Ao ser procurada, a assessoria do SBT não confirmou a informação, apenas dizendo que a nova grade da emissora a partir de junho, só irá ser divulgada no próximo mês.