Com uma dinâmica diferente das outras edições, o ‘MasterChef Brasil‘ teve mais um vencedor da temporada 2020 do reality nesta terça-feira (01). No oitavo episódio do programa da Band, quem levou o troféu foi a participante Karoline.
Formada em Direito, a participante é capitã da PM em São Paulo. Para ela, seu trabalho na polícia é o mesmo que na cozinha: se doar para as outras pessoas. De família armênia, Karoline cresceu vendo as mulheres da casa cozinhando para família as delícias da culinária do país.
Edu Guedes estreia programa com Mariana Godoy na Band
Os cozinheiros amadores tiveram vários desafios. No primeiro, o preparo de uma massa à carbonara, receita tradicional italiana famosa em todo o mundo.
Na prova decisiva, os participantes tiveram que explorar a riqueza gastronômica de cinco países. Karoline disputou a prova com Amanda, Ana, André e Keff. Com a caixa de Portugal, participante preparou um bacalhau com batatas ao murro e legumes que conquistou os chefs que comandam o programa.
Rachel Sheherazade pode ser contratada pela Band em breve
Além do troféu Masterchef, a ganhadora ainda ganhou o prêmio de R$ 5 mil do PicPay. O mesmo valor foi doado para uma instituição de caridade. Ao ganhar o prêmio, Karoline comemorou: “As pessoas nos veem como brutos, mas por trás de toda farda tem alguém que cozinha, alguém que curte rock… Por trás da farda tem um ser humano”, disse emocionada.
Band toma atitude após acusação de perseguição feita por Luís Ernesto Lacombe
A vencedora do programa ainda ganhou uma bolsa de estudos integral na Universidade Estácio de Sá, mais R$ 500 em compras na Amazon, um dispositivo Echo e um forno da linha Gourmand da Brastemp e um kit de facas e jogo de panelas da Tramontina.
View Comments (1)
Parabéns!!