Nesta terça-feira (17), aconteceu mais uma etapa da disputa da terceira temporada MasterChef Brasil. Em noite de muitas críticas e surpresas, o programa terminou com menos dois participantes. Guilherme e Lívia foram eliminados.
A Caixa Misteriosa apresentou aos concorrentes o ingrediente principal do cardápio da primeira disputa da noite: a cabeça de porco. Os cozinheiros amadores se superaram ao preparem, em 1h30, pratos criativos e gostosos.
Entre a primeira prova e a de eliminação, o participante Guilherme Joventino, que estava afastado desde da semana passada com crise de labirintite, entrou na cozinha e deu a notícia que não teria condições de cozinhar. Ana Paula Padrão, avisou que de acordo com as regras do programa, ele estaria eliminado.
Abalados, os cozinheiros foram desafiados por um teste técnico, em que tiveram que acertar o peso de um file de robalo e depois prepará-lo com pouquíssimos ingredientes. Apenas um participante acertou as gramas do peixe e teve o supermercado liberado, os outros precisaram pensar rápido, já que estavam a sua disposição, apenas 3 alimentos.
Lívia Cathiard foi a eliminada da noite, após apresentar o robalo cru e acompanhamentos sem gosto. “Ninguém pegou muito pesado. O prato realmente estava aquém do desejado. Acho que se o ponto do peixe estivesse melhor, se estivesse correto, o prato não estaria tão ruim assim”, disse a produtora de TV ao portal Band.
Colaborou Maíra Lobo
View Comments (1)
está certo ele estão brincando no programa