Portal MSN

MSN

Mesmo com fracasso na audiência, Mania de Você extrapola e faz três merchans da mesma marca em 30 minutos

Apesar da audiência baixa, novela segue bem no quesito comercial na Globo

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cena de merchandising em Mania de Você. (Foto: reprodução/Globo)
Cena de merchandising em Mania de Você. (Foto: reprodução/Globo)

Não é segredo que Mania de Você, já considerada um dos maiores fiascos de audiência da Globo, está tendo dificuldade em conquistar o público. Mas, no lado comercial, a novela parece estar se saindo melhor. O problema? O excesso de merchandising, que vem chamando a atenção e até gerado críticas nas redes sociais.

- Continua após o anúncio -

No capítulo exibido nesta terça-feira (26), que durou apenas 30 minutos por conta da transmissão de futebol, a produção conseguiu incluir três cenas voltadas para o mesmo anunciante. Ficou evidente que o foco do folhetim está na publicidade.

A primeira cena envolveu Nahum (Ângelo Antônio) e Moema (Ana Beatriz Nogueira). Após uma noite juntos, Moema reclamou da bagunça de roupas espalhadas pelo chão, e a solução foi visitar uma loja da marca patrocinadora para comprar um guarda-roupa. Durante o passeio, o casal fez questão de destacar as promoções de Black Friday, enquanto exploravam as opções disponíveis na loja.

- Continua após o anúncio -

+ Alice Wegmann vai contra tendência e imita visual de atriz para reviver personagem de Vale Tudo; veja

Na sequência, foi a vez de Viola (Gabz) entrar na ação. Após uma briga com Luma (Agatha Moreira), a chef voltou para a birosca onde trabalha e percebeu problemas na geladeira. Usando o celular da colega, ela pesquisou as ofertas da mesma loja, aproveitando o momento para falar sobre as promoções da Black Friday e até explicar o conceito desse evento global de descontos.

- Continua após o anúncio -

+ SBT recontrata apresentador que marcou história na emissora: “minha casa”

Para fechar, Diana (Vanessa Bueno) e Volney (Paulo Rocha) protagonizaram a última inserção publicitária. Na cena, o hacker presenteou Diana com o smartphone que ela tanto queria, destacando as vantagens das promoções da Black Friday ao vivo da loja patrocinadora. Mais uma vez, o diálogo foi feito sob medida para reforçar a mensagem comercial.

Colaborou: Renan Santos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!