Portal MSN

MSN

Mesmo com fracasso na audiência, Mania de Você extrapola e faz três merchans da mesma marca em 30 minutos

Apesar da audiência baixa, novela segue bem no quesito comercial na Globo

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Cena de merchandising em Mania de Você. (Foto: reprodução/Globo)
Cena de merchandising em Mania de Você. (Foto: reprodução/Globo)

Não é segredo que Mania de Você, já considerada um dos maiores fiascos de audiência da Globo, está tendo dificuldade em conquistar o público. Mas, no lado comercial, a novela parece estar se saindo melhor. O problema? O excesso de merchandising, que vem chamando a atenção e até gerado críticas nas redes sociais.

No capítulo exibido nesta terça-feira (26), que durou apenas 30 minutos por conta da transmissão de futebol, a produção conseguiu incluir três cenas voltadas para o mesmo anunciante. Ficou evidente que o foco do folhetim está na publicidade.

A primeira cena envolveu Nahum (Ângelo Antônio) e Moema (Ana Beatriz Nogueira). Após uma noite juntos, Moema reclamou da bagunça de roupas espalhadas pelo chão, e a solução foi visitar uma loja da marca patrocinadora para comprar um guarda-roupa. Durante o passeio, o casal fez questão de destacar as promoções de Black Friday, enquanto exploravam as opções disponíveis na loja.

+ Alice Wegmann vai contra tendência e imita visual de atriz para reviver personagem de Vale Tudo; veja

Na sequência, foi a vez de Viola (Gabz) entrar na ação. Após uma briga com Luma (Agatha Moreira), a chef voltou para a birosca onde trabalha e percebeu problemas na geladeira. Usando o celular da colega, ela pesquisou as ofertas da mesma loja, aproveitando o momento para falar sobre as promoções da Black Friday e até explicar o conceito desse evento global de descontos.

+ SBT recontrata apresentador que marcou história na emissora: “minha casa”

Para fechar, Diana (Vanessa Bueno) e Volney (Paulo Rocha) protagonizaram a última inserção publicitária. Na cena, o hacker presenteou Diana com o smartphone que ela tanto queria, destacando as vantagens das promoções da Black Friday ao vivo da loja patrocinadora. Mais uma vez, o diálogo foi feito sob medida para reforçar a mensagem comercial.

Colaborou: Renan Santos

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!