A jornalista Michelle Barros pegou os telespectadores do ‘Chega Mais‘ de surpresa, na última terça-feira, 04 de junho, ao revelar ao vivo que foi vítima de abuso na infância, caindo em lágrimas e sendo consolada pelos colegas, Regina e Paulo.
Diante da situação exposta e comoção nacional com o fato, o telejornal de César Filho, o ‘SBT Brasil‘, abordou o caso e revelou dados chocantes envolvendo o abuso infantil. Segundo o jornal, a cada três adultos no país, três sofreram violência sexual na infância e que 70% dos casos aconteciam dentro da própria casa e cometidos por algum parente.
+ No ‘Chega Mais’, Michelle Barros revela que foi vítima de abuso na infância
“Como se fosse um retrato, um vídeo antigo. E toda vez que eu falo, eu lembro de cenas, de episódios e não tem como não lembrar e, eu acho, que todas as vítimas passam por isso“, declarou Michelle, em conversa com o telejornal. Antes da exibição da reportagem, César confessou ao público que o relato da amiga de SBT foi comovente e muito corajoso.
Assista:
📺 O #SBTBrasil repercurtiu um desabafo feito por Michelle Barros no #ChegaMais desta terça-feira (04). Num relato emocionante e corajoso, a jornalista revelou ter sido abusada sexualmente na infância. Assista:
– Disque 100 e denuncie qualquer caso de violência sexual infantil. pic.twitter.com/ZNZv9ZKssn
— TeleNews (@telenewstn) June 5, 2024
Michelle Barros expõe abuso
No ‘Chega Mais’, Michelle falou sobre o assunto enquanto o mesmo era pauta no palco: “É dramático porque eu fui abusada. Eu nunca falei desse assunto, só meu filho sabe. Eu passei a tratar meu filho de uma forma diferente por causa disso. Mas, eu sei o que é e que a gente não vai esquecer. Isso muda sua vida e molda seu comportamento em relação aos seus relacionamentos, a sua vida, a tudo”, desabafou ela, que foi abraçada pelos companheiros de programa.
+ Michelle Barros recebe apoio emocional do SBT após se tornar alvo de ataques na web
Em seguida, Michelle falou sobre a importância de orientar os pequenos: “Se a família fala desde cedo com a criança, fica mais fácil de saber o que é. Eu falava pro meu filho: ‘Não deixa ninguém, nem seu pai, tia, tio, tocar em vocês nesses lugares [íntimos], nunca’”, recordou.