A jornalista Michelle Loreto retornou ao trabalho no ‘É De Casa‘ na manhã deste sábado, 11 de maio, após dar à luz a Aurora, sua primeira filha. Ao vivo, a artista não conteve às lágrimas e ao lado de Rita Batista na apresentação do programa, ela chorou ao ver um VT falando de sua pequena menina, que completou seis meses.
Na sequência do ao vivo, Michelle Loreto, nesta véspera do Dia das Mães, ainda deu um recado importante para todas as mamães trabalhadoras. A artista frisou que já estava com saudade de sua versão profissional e celebrou a volta ao trabalho e a rede de apoio que tornou isso possível.
“Estou tendo um acolhimento e tempo muito bacana no trabalho para me readaptar, tenho uma rede de apoio em casa. E estava com saudade da Michelle jornalista, Michelle apresentadora, porque eu não sou só mãe, eu virei mãe, e minha carreira é muito importante. Ser mãe é uma experiência renovadora na vida da mulher“, declarou ela, muito emocionada.
Mais sobre Michelle Loreto no ‘É De Casa’
Segundo Michelle, o bom resultado da sua maternidade não é uma conquista exclusivamente dela. Ter seu marido, Alexandre Mattoso, ao seu lado e cumprindo sua responsabilidade de pai e parceiro é fundamental. Além de ter o apoio de sua mãe Rosane, da tia Sônia e da irmã Mirela.
+ Michelle Loreto se declara ao namorado no puerpério de Aurora: “passei a te amar mais”
É válido lembrar que a jornalista tem 43 anos e não planejou a gravidez de Aurora, sendo a sua primeira gestação. Neste domingo, 12 de maio, a jornalista e apresentadora vai viver o seu primeiro Dia das Mães como mamãe e confessou no programa matinal da TV Globo, que está muito ansiosa para viver essa data que tanto comemorou com a sua mãe, mas agora como mamãe.