O ator Moacyr Franco está fazendo o maior sucesso na emissora carioca, Rede Globo. Após participar da série “Ilha de Ferro”, o artista está confirmado em outra produção da emissora.
+ Após ser demitido pelo SBT, Moacyr Franco estreia em série da Globo
Aos 83 anos de idade, o artista está pronto para a nova temporada da série “Segunda Chamada”. Moacyr dará vida a um personagem que tem Alzheimer, e seu nome será Gilsinho.
Porém, para a nova produção o ator irá aparecer bem diferente do que os seus fãs estão acostumados. As informações são do colunista e jornalista do portal Uol, Flávio Ricco.
A produção já está na fase dos ensaios e as gravações começam no próximo dia 19 de janeiro. E segundo Flávio, Moacyr irá surpreender ao aparecer com cabelos brancos e barba comprida, isso sim que é novidade hein.
Além disso, Flávio também revelou que ‘Segunda Chamada’ tem previsão de estreia em abril, e irá ao ar nas noites das terças-feiras e os textos está bem adiantados e a produção acelerada.
A série é escrita por Carla Faour e Julia Spadaccini, e tem direção artística de Joana Jabace. ‘Segunda Chamada’ terá como desafio manter o mesmo ritmo da edição anterior e, para tanto, o novo elenco terá uma importância fundamental.
Moacyr fez parte do SBT durante 20 anos e após a sua saída ele revelou que sofreu desprezo por parte de um grande nome da emissora. Durante uma entrevista ao programa ‘Pânico’ da rádio Jovem Pan, ele falou sobre o assunto.
“Eu nunca fui contratado da Praça, eu estava na praça porque um dia o Carlos Alberto, disse: “Faz a praça” , de sacanagem ele até se ajoelhou, começou falando Moacyr.
“E daí eu falei, vou fazer 4 programas, e inventei o diabo do Jeca Gay, que era uma brincadeira que eu fazia na produção do meu programa na Bandeirantes, e todo mundo achava engraçado, e aí na hora de entrar no palco que eu bolei aquele negócio da chiquinha da roupinha e tudo mais, eu quero dizer que eu nunca repeti um script do Jeca Gay”.