O modelo brasileiro Rodrigo Alves, conhecido como Ken Humano, acabou sendo expulso do reality “Celebrity Big Brother“, realizado na Inglaterra. O fato aconteceu horas depois da sua amiga, Natalie Nunn, também ter sido expulsa da atração.
Em entrevista ao The Sun Online, Rodrigo falou que não estava conseguindo ficar sem internet, e que ameaçou escalar as paredes da casa para sair do programa. Em comunicado, a direção do reality inglês confirmou a expulsão do brasileiro: “Depois de mais um incidente, Rodrigo foi retirado da casa do Big Brother e não retornará”.
“Eu não estou mais interessado no programa, nem nada relacionado a ele. Simplesmente não era para mim”, disse o modelo que ficou apenas nove dias confinado no reality. Enquanto esteve na casa, Rodrigo causou polêmica ao usar expressões racistas.
“A experiência na casa foi incrível, mas já foi o suficiente para mim. Não estava bem por estar sem meu celular e sem contato com minha família e meus amigos. Depois que a Natalie deixou o programa, fiquei muito chateado. Ela era a vida e alma da casa”, contou.
Por ter usado expressões racistas, ao deixar a casa, Rodrigo pediu desculpas aos telespectadores do reality: “Cometi um erro de linguagem enquanto estava bêbado. Lamento muito ter chateado os espectadores. Agora eu só preciso tomar um pouco de sorvete e descansar. A vida continua…”.
Expulsão no “Big Brother Brasil”
Uma das expulsões mais polêmicas em reality shows no Brasil foi no BBB 17. O participante Marcos Harter foi acusado de agredir fisicamente e psicologicamente a gaúcha Emilly, com quem tinha um relacionamento dentro da casa.
Horas antes do anúncio de sua eliminação, já se especulava a saída do médico do programa. O pai de Emilly estava preocupado com a filha e procurou a produção do reality sobre as atitudes de Marcos na última festa…Leia mais!