Esta sexta-feira (26) começou com uma notícia triste nos bastidores da Band. A advogada e diretora jurídica da emissora na Bahia, Maria de Fátima Rebouças, que também era filha do fundador do canal, Renato Rebouças, faleceu após complicações durante uma cirurgia.
A morte foi confirmada pela própria emissora ao Área Vip. Ela tinha 65 anos e estava em Salvador, onde o corpo será cremado na presença reservada à família. Fátima também presidia o Sindicato das Empresas de Radiodifusão e TV do Estado da Bahia (SERTEB).
+Sertanejo Eduardo Costa chora ao relembrar grave acidente: Era para eu morrer
Morte nos bastidores da Band deixa emissora em luto
Mais mortes…
Outra morte que chocou esta semana foi a do galã da TV Portuguesa, Pedro Lima. O ator foi encontrado morto em uma praia e, ao que tudo indica, ele mesmo teria tirado a própria vida. A polícia ainda investiga o caso, mas, as informações reveladas até o momento indicam que ele estava passando por um quadro de depressão.
+Mumuzinho relembra momentos tensos da internação por coronavírus: Pensei que fosse morrer
Lima, no dia em que desapareceu, chegou a trabalhar normalmente nos estúdios da novela ‘Amar Demais’, que estava prevista para estrear em setembro e também havia combinado um jantar com um colega de trabalho.
No sábado, quando era 6h57, o famoso começou a deixar os amigos assustados ao enviar mensagens suspeitas. “Olhem pelos meus filhos”, dizia alguns dos recados compartilhados. A polícia foi chamada e algumas horas depois encontrou o corpo do ator.
+Morre a atriz Maria Alice Vergueiro, de Tapa na Pantera
No Instagram, a mulher do artista publicou um longo desabafo ao falar sobre o pais dos filhos dela e também sobre a parceria de anos que tinha como galã. Leia mais detalhes sobre o caso aqui.