O programa ‘Amor & Sexo‘ deixou a grade de programação da TV Globo de forma misteriosa em 2018, após 11 temporadas de muito sucesso sob o comando de Fernanda Lima. Sendo assim, anos após o fim da atração, o motivo do término do mesmo veio à tona nesta semana e, claro, chocou muitos fãs da ex-contratada do canal da família Marinho.
Dessa forma, segundo informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, o fim do programa ‘Amor & Sexo’ se deu por questões comerciais e não por baixa audiência. No entanto, o jornalista ainda deixa claro que, à época, o programa não inovou depois de bastante tempo no ar e o setor comercial sinalizou baixa, deixando a direção do canal ‘aflita’ naquele período.
+ Futuro inusitado de Fernanda Lima é previsto por vidente: “vai fechar”
Em suma, ‘Amor & Sexo’ chegou ao fim muito roteirizado e a TV Globo, no mesmo período, avaliou que a apresentadora Fernanda Lima estava muito engessada no formato para programação aberta. Deste modo, e devido a essas circunstâncias, o programa deixou a programação do canal, que na época pegou muitos fãs do mesmo de surpresa.
Entretanto, até o fechamento desta matéria, Fernanda Lima e nem a Globo comentaram sobre o assunto, mesmo após enviarmos questionamentos sobre o mesmo. Deixamos o espaço aberto, caso ambos desejem se pronunciar.
Fernanda Lima desabafa na web
Recentemente, em sua conta oficial do Instagram, Fernanda desabafou na web sobre o passado. “Depois do post relação aberta, acabei mergulhando em meu passado para buscar algumas cenas das duas novelas que vocês pediram. O que era pra ser uma busca rápida e divertida acabou mexendo fundo em mim”, iniciou.
+ Fernanda Lima é demitida da Globo após 18 anos
No entanto, ela ainda afirmou que nunca foi atriz: “porém assim que minha participação no Video Game se encerrou em 2005, na falta de algum programa pra apresentar, fui testada para o papel de Diana Bullock em Bang Bang, novela faroeste da Globo. Passei. Me joguei completamente naquela aventura, talvez para driblar a minha nenhuma experiência como atriz. Foi duríssimo”, disse.