Quem estava acompanhando o ‘SP01’, no início da tarde desta sexta-feira (10), dia da Paixão de Cristo, na TV Globo, acompanhou uma situação para lá de inusitada. É que uma mulher invadiu a transmissão, pegou o microfone do repórter Renato Peters e proferiu palavras fortes contra a emissora.
+ Atriz da TV Globo sai em defesa de Bolsonaro: “Ele é transparente”
Na ocasião, a mulher, ao pegar o microfone do repórter da TV Globo, disparou contra ela e demonstrou apoio ao presidente Jair Bolsonaro, que vive uma verdadeira guerra com os canais de televisão: “A TV Globo é um lixo”, iniciou a moça, que, em seguida, comentou: “O Bolsonaro tem razão”, disse.
Alguém traz uma medalha para essa guerreira? #GloboLixo pic.twitter.com/DOVhzvIRCb
— Bolsonéas (@Bolsoneas) April 10, 2020
+ Luisa Mell faz cobrança ao presidente Jair Bolsonaro: ‘Aja como um chefe de estado’
Foi só a moça completar a última frase, que a transmissão foi cortada para o estúdio. Por lá, o apresentador César Tralli repudiou a atitude da moça e disparou: “Peço desculpas aí para você que viu o Renato Peters estava ao vivo fazendo uma explicação importante que uma família que passa apuros aqui em São Paulo. A gente sempre está trazendo assuntos de interesse. Então peço desculpas, por conta do ocorrido”.
+ Sertanejo Eduardo Costa revela que perdeu dinheiro após dar apoio a Bolsonaro
Vale lembrar que a guerra entre a TV Globo e Bolsonaro é antiga. No ano passado, após a emissora veicular uma reportagem sobre o porteiro de seu condomínio. Na ocasião, em uma live, o presidente da República disparou: “Não deveria perder a linha. Sou o presidente da República. Mas confesso que estou no meu limite com vocês”, além de usar palavras como: “Patifaria”, “não tem vergonha na cara”, “porra”, “patifes”, “canalhas”, “imprensa porca”, “jornalismo podre”, “nojenta”, “imoral”. Veja na íntegra!