Na tarde deste último domingo (18), em uma transmissão ao vivo da GloboNews, a repórter Júlia Arraes foi surpreendida enquanto fazia uma entrada ao vivo no telejornal do canal pago, na praia do Arpoador, no Rio de Janeiro.
Acontece que durante a transmissão ao vivo, uma mulher apareceu e começou a gritar, chamando a Globo de lixo. A repórter então disparou: “Com licença que eu estou fazendo um ao vivo“. A mulher se afastou e constrangida, Júlia Arraes continuou falando.
Porém, a mulher não satisfeita, voltou e gritou mais uma vez, “Fora Temer”. A repórter então, pediu um minutinho para a mulher deixar ela acabar com a sua entrada ao vivo no telejornal. “Não tem um minutinho, não!“, respondeu a mulher.
“Assim que essa pessoa puder deixar a gente voltar aqui, eu volto com informações“, disse a repórter encerrando a sua entrada ao vivo. Na ocasião, a Júlia falava sobre a intervenção militar no estado.
Confira o momento da invasão no vídeo abaixo!
Caso parecido
Em novembro do ano passado, um homem apareceu em um dos links ao vivo da TV Globo, e gritou a mesma frase, chamando a emissora carioca de lixo. Na hora o repórter ficou visivelmente assustado. Por sua vez, no estúdio, o apresentador do telejornal falou: “Bom, nós tivemos um problema ai. Você vê que nem todo mundo é capaz de compreender como as coisas devem ser e que existem outras maneiras de demonstrar a opinião”.