Nesta quarta-feira (6), a apresentadora esportiva Mylena Ciribelli, considerada o principal nome da área de esporte da emissora paulista, teria sido supostamente desligada da Record TV. Segundo as informações, a jornalista teria recebido a notícia na manhã de hoje, logo após comandar o quadro esportivo na edição do ‘Fala Brasil’. Ela ainda não se pronunciou nas redes sociais.
De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do Portal IG, no ‘A Tarde É Sua’ (RedeTV!) desta quarta, a emissora teria confirmado supostamente à coluna dele sobre o desligamento de Mylena. Ele também afirmou que o salário da famosa era entendido como muito alto para os padrões do canal e a Record não tem um extenso calendário esportivo para 2024, o que fez com que a emissora desmantelasse praticamente todo o departamento de Esportes.
+ Mylena Ciribelli, da Record, dá início a novo projeto
Logo após sair do telejornal desta manhã, por volta das 11h, Ciribelli teve uma reunião com Marcelo Trindade, diretor de planejamento da emissora. Após a conversa, a comunicadora foi encaminhada para o RH acompanhada de duas pessoas e foi embora da Record sem se despedir de nenhum colega de trabalho da Redação, segundo o colunista.
Mylena ainda não se pronunciou nas redes sociais, mas seu último post é ao lado dos apresentadores titulares do ‘Fala Brasil’, Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro: “Fala Brasilllll! Com meus amigos Mari e Edu durante o jornal! Jurooo que foi coincidência, me deram uma roupa verde pra apresentar o #falaesporte justamente pra falar da vitória do Palmeiras e praticamente do mais que provável, título do Brasileirão”, escreveu ela, através da legenda. Na biografia da famosa nas redes, ainda consta como apresentadora da Record.
+ Apresentadora da Record, Mylena Ciribelli, mostra seu talento como cantora
Confira a última publicação de Mylena:
Vale lembrar que Mylena Ciribelli era um dos nomes mais fortes da Globo, onde iniciou no Esporte Espetacular, e em seguida ficou à frente do Globo Esporte Rio de Janeiro. Ela também apresentou o Placar Econômico, blocos esportivos do Fantástico, Jornal Hoje e Bom Dia Brasil. Em 2009, foi contratada pela Record para o programa Esporte Fantástico, mas durante a pandemia de Covid-19 foi enviada para um quadro do programa Balanço Geral. Em 2022, comandou o ‘Esporte Record’ que saiu do ar após o fim dos estaduais.