Parece que Eliana quer deixar a imagem de santinha de lado agora que é contratada da Globo. Isso porque, durante o programa ‘Saia Justa’, do canal GNT, a loira abriu sua intimidade ao entrar no tema da atração ao lado das colegas, Tati Machado, Bela Gil e Rita Batista, que comentavam sobre o orgasmo.
As palavras de Eliana, no entanto, surgiu em um debate profundo sobre a sexualidade feminina. De inicio, Rita destacou a mudança nas relações atuais, mencionando pesquisas que mostram como as pessoas têm feito menos sexo: “Estão trocando por esses outros prazeres por esses outros momentos e também por conta da fragilidade das relações, da artificialidade das relações. Tem outros fatores que contribuem para isso“, afirmou.
+ Eliana vai às lágrimas ao falar sobre a morte do pai: “não é fácil”
Bela Gil, por sua vez, brincou sobre declaração de Nicolas Prattes, namorado de Sabrina Sato, em que ele afirmou que o casal transa 50 vezes por semana: “É porque não contabilizaram eu e Sabrina Sato. A gente tá fora da pesquisa“. Ela ainda completou: “Tem sexo que vai além do prazer. Eu já cheguei a chorar bastante.”
Na sequência do assunto, Tati e Eliana contaram que também chegaram a chorar durante o sexo, mas Rita se surpreendeu com as amigas indo às lágrimas: “Eu nunca terminei chorando. Tá faltando isso aqui, vou até anotar.” Adiante, Eli disparou: “Já chorei! Nossa, que delícia. Acontece, acontece. É um negócio muito forte“, confessou a ex-SBT.
Orgasmo, tema do ‘Saia Justa’ com Eliana
Adiante, Rita fez questão de enaltecer o prazer feminino: “Deus foi tão bom com a gente, com nós mulheres, que tem o órgãozinho que foi feito só para isso, o clitóris está lá só para isso“, declarou ela. Ao fim, Eli completou sobre o assunto e deixou claro para a mulherada: “Você também pode chegar nessa emoção sozinha“, disse ela.
+ Eliana gravou o Mais Você com Ana Maria Braga; saiba quando o programa irá ao ar
“Ou seja, se você tá sem tempo, se o marido não tá por perto, se não tá namorando, tá sozinha… Se conheça, se curta, se toca e vai ser feliz“, completou.