A dupla Maiara e Maraisa participou do “Viver Sertanejo”, exibido pela TV Globo, neste domingo (02). Elas se emocionaram ao falar sobre o pai, Marco Cesar, destacando que ele foi responsável por incentivá-las em sua carreira musical.
+ Viraram autoras? Maiara e Maraisa colaboram com nova novela das sete da Globo
Conversando com Daniel sobre o apoio recebido do pai, as cantoras não seguraram às lágrimas. “Ele foi um dos grandes incentivadores. Ele foi tido como louco por acreditar numa dupla de mulheres cantando sertanejo. Ele sempre foi muito protetor”, afirmou Maiara.
Maraisa ainda completou, dizendo que o pai sempre estava ao lado delas durante a sua trajetória no mundo da música. “Todas as vezes que a gente chega em Goiânia, quando a gente abre a porta e fecha do avião é ele sempre que está lá”, destacou a cantora.
Hoje tem Maiara & Maraisa e Mari Fernandez no #ViverSertanejo! 🎶🤠 É logo mais, depois do #GloboRural, na tela da #EPTV! pic.twitter.com/l9HtYgXhf3
— EPTV (@eptvoficial) February 2, 2025
Maiara e Maraisa falam sobre desafios da carreira
Durante a atração, Maiara e Maraisa ainda falaram sobre os desafios enfrentados durante a carreira. Além disso, Maiara ainda revelou que moram atualmente na residência que já pertenceu ao cantor Leonardo.
+ Tragédia! Passageiro morre em navio da dupla Maiara e Maraisa, e detalhes vem à tona
“A gente mora numa casa que é sertaneja. O Leonardo morava na casa. A gente mora de frente para um lago, vemos a capivara em volta, a gente aproveita”, revelou a artista.
Filhas de Marco César Rosa Pereira e Almira Henrique, Maiara e Maraisa nasceram no Mato Grosso, morando em várias cidades antes de se tornarem conhecidas.
Ao ganharem notoriedade com a ajuda de Jorge e Mateus, as cantoras começaram a se destacar com vários sucessos, como “Coração Bandido”, “Medo Bobo”, “Presepada”, entre outros.