
Um ano depois de ser substituída por Fabiana Karla à frente do Bake Off Brasil, no SBT, Nadja Haddad está de volta ao talent show. A jornalista foi confirmada como apresentadora da 11ª temporada da atração, que estreia no segundo semestre no canal de Silvio Santos.
“Voltei para onde nunca quis sair, meu coração ficou em pedaços. Fiquei quieta sobre o convite e não contei para ninguém. Para este ano, eu não tinha algo em mente ou um projeto, deixei na mão de Deus, foi uma surpresa muito grande e aceitei na hora. Eu amo e nunca encarei como um trabalho”, afirmou, em entrevista ao site ‘F5’.
A apresentadora também falou sobre o desafio de apresentar um programa de sobremesas. “É um perigo porque se não estiver bem alimentada, saio beliscando tudo. O doce eu não posso começar porque se der a primeira garfada e gostar, não paro mais”, assumiu.
+ Globo toma decisão e promove mudança na programação da GloboNews
Saída
Em 2024, o Bake Off Brasil chegou a ser cancelado pelo SBT. Mas, após nova negociação com a Warner Bros. Discovery, parceira na produção, a emissora voltou atrás. Porém, o elenco do programa foi totalmente renovado.
Na época, Nadja Haddad estava grávida e foi pega de surpresa com a decisão. “Foi de surpresa. Estava muito envolvida na época com a minha gestação, só que eu ainda não tinha divulgado. E tudo se encaixou porque, se fosse ter a temporada, não ia poder participar”, explicou.
“Meses depois me ligaram falando que teria, sim, uma nova temporada e agradeceram pelos anos que fiquei lá. Foi uma novidade e um impacto terem um novo elenco. Não foi uma escolha minha, mas foi uma ordem divina para me dar respaldo e viver tudo que eu vivi”, disse.
+ Madrugada do BBB25 é marcada por choro de Vitória Strada e paz entre rivais
Gravidez
Nadja Haddad passou por momentos difíceis após sua gravidez. A apresentadora deu à luz Antonio e José, que nasceram prematuros após uma gestação de seis meses. No entanto, Antonio morreu duas semanas após o nascimento.
José sobreviveu, mas ficou seis meses internado. “Nós decidimos encarar todo esse deserto sendo resilientes e não se revoltando, mas buscando saída através da oração, bons médicos e do entendimento também de que cada um tem a sua história”, revelou Nadja.