Olha, o clima esquentou e parece que os internautas não gostaram da nova temporada do ‘Mega Senha’, programa apresentado por Marcelo de Carvalho, na RedeTV!. A emissora de Osasco tentou, mas devido a um detalhe curioso, a atração não agradou a web.
Recentemente, foi anunciado a estreia do novo programa da apresentadora Karina Bacchi, na emissora, em parceria com um canal pago. Porém, parece que o público reagiu mal e a audiência da atração não foi lá essas coisas.
Neste sábado (3), ‘nova fase’ da atração do dono da emissora, que, é exibido há quase 10 anos nas noites de sábado. A mudança se deu através da comunicação visual do programa, que trocou o cenário, da cor vermelha pelo azul, após ganhar um patrocínio de uma rede de lojas de departamento.
+ Val Marchiori protagoniza primeira troca de farpas como contratada da RedeTV!
O problema se deu pelo fato de Luciano Hang ser apoiador do presidente Jair Bolsonaro, que é aclamado por muitos e odiado por outros. Isso fez com que parte do público da atração ficasse revoltado com a escolha e a presença dele na reestreia.
Veja a repercussão nas redes sociais:
#MegaSenha decepcionando fazendo Merchan desse governo lixo, e da reforma desumana da previdência que só beneficia os empresários. Só sinto nojo.
— Bianca Correia (@Tia_Bibia) August 4, 2019
#MegaSenha não é mais Mega Senha Sidney Oliveira, agora é Mega Senha Havan. E a primeira ordem do novo patrocinador foi trocar o vermelho pelo azul, vermelho q obviamente era por causa do PT 🤦🏻♂️ pic.twitter.com/xBWNKEK5gR
— Bruno🏳️🌈⃤ (@Paixaobrunosou) August 4, 2019
“As reformas são necessárias”, afirma Luciano Hang (@Luciano_Hang), dono da Havan (@HavanOficial), no #MegaSenha pic.twitter.com/mlVzoWhpPT
— RedeTV! (@RedeTV) August 4, 2019
Crise
Evitando cada vez mais realizar gastos diante da crise interna que vêm tomando de conta, a RedeTV! segue realizando cortes no seu quadro de contratados e está tomando uma decisão um tanto desconfortante nos seus programas. Isso porquê, de acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora congelou os gastos das próprias produções.
Isto é, as atrações estão proibidas de trazer convidados fora da Grande São Paulo, sendo assim, afeta produções como o ‘Sensacional’, de Daniela Albquerque, ‘Mariana Godoy Entrevista’, ‘Ritmo Brasil’, de Faa Morena, e principalmente o ‘Superpop’, comandado por Luciana Gimenez, que traz convidados de outras regiões para realizarem suas respectivas participações.Saiba mais!
Veja também:
Decepção? Programa de Karina Bacchi causa pânico na RedeTV!; entenda!