fbpx

Nas férias de Pedro Bial, Globo apostará em quadros de humor

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Nas férias de Pedro Bial, Globo apostará em quadros de humor - Foto: Reprodução/Globo, ''Conversa com Bial''
Nas férias de Pedro Bial, Globo apostará em quadros de humor – Foto: Reprodução/Globo, ”Conversa com Bial”

- Continua após o anúncio -

O apresentador Pedro Bial entrará de férias, sendo assim o programa ”Conversa com Bial” também estará fora do ar à partir dessa sexta-feira (18). De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, em substituição ao programa de entrevistas, em vez das tradicionais séries internacionais, a emissora resolveu apostar em quadros de humor brasileiras, como por exemplo o ‘Vai que Cola’.

+Atriz da Globo reclama por ter sido cortada de vinheta em áudio vazado: ”Foi sacanagem”

Saiba mais à respeito da programação que entrará no lugar de Pedro Bial neste período

Em suma, ainda segundo o jornalista do portal R7, entrará em exibição uma produção original do Multishow, a série ”Vai Que Cola”. Por fim, diariamente a série estará sendo exibida até o comecinho de fevereiro de 2021. Antes de mais nada, vale lembrar que a série é estrelada por Marcus Majella, Samantha Schmütz, Cacau Protásio e Catarina Abdalla.

- Continua após o anúncio -

+TV Globo corta crítica de ator a Bolsonaro no ‘Que História É Essa, Porchat?’

Além disso, a Globo resolveu apresentar a sexta temporada da atração, em que os moradores da ‘Pensão da Dona Jô’ decidem passar um tempo em São Paulo, visitando a casa da tia de Sanderson (Marcelo Médici) na Praia Grande. Enfim, eles só não esperavam que a estadia durasse mais que o previsto, uma vez que, devido a uma obra no Méier, as estruturas da pensão foram abaladas e a casa, interditada.

- Continua após o anúncio -

+Mais de 500 denúncias de assédio são confirmadas pela direção da Globo

Mais detalhes sobre o ‘Conversa’

Aliás, nesta temporada que passou, Bial, apresentou o talk-show diretamente de sua casa. Afinal, o apresentador do ‘Conversa com o Bial’ faz parte do grupo de risco do Covid-19, o novo Coronavírus. Mas ano que vem (2021), o jornalista voltará aos estúdios da Globo em São Paulo para gravar no ao vivo.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos