Durante o programa “Domingo Legal” deste domingo (03), Nego do Borel e o filho do apresentador Otávio Mesquita acabaram se alterando, precisando da intervenção de Celso Portiolli. O episódio quase terminou em uma troca de socos entre os participantes.
Luiz Otávio Mesquita chamou o cantor de “covarde” e o clima esquentou. “Covarde. Só sabe empurrar”, disparou. “Você veio para brincar”, lembrou Portiolli, tentando amenizar a situação. Tudo se iniciou após o apresentador falar sobre a luta entre MC Gui e Nego do Borel.
O herdeiro de Otávio Mesquita zombou do funkeiro, iniciando um embate. Ambos chegaram até mesmo a se encarar e Borel empurrou Luiz Otávio Mesquita, deixando tudo ainda mais tenso. O episódio ocorreu durante o “Passa ou Repassa”, que também teve a presença de Viny Vieira, Fernanda Lacerda, Emilene Juarez e Thomaz Costa.
Confira:
🔥 PEGOU FOGO: Nego do Borel e filho de Otávio Mesquita se estranharam no palco do #DomingoLegal e quase saem na porrada. pic.twitter.com/x9BvVFwsyL
— Silvinho (@silvinhotv) March 3, 2024
Nego do Borel se irrita com MC Daniel
Essa não foi a primeira vez que Nego do Borel se irritou após perder a luta para MC Gui. O funkeiro enviou um recado para MC Daniel após comentários feitos por ele nas redes sociais sobre o evento. De acordo com Borel, se encontrasse o colega, iria “meter a porrada”.
+ MC Gui impressiona ao surgir 16kg mais magro para luta contra Nego do Borel: ‘Salvou a minha vida’
“Vou falar com você de novo, Daniel. Não fica nessa, porque eu te vejo e não tem essa de segurança, eu te meto a porrada. Você não me conhece”, ressaltou. MC Gui venceu Nego do Borel por nocaute durante o “Fight Music Show” realizado no sábado (24). Apesar de ter se saído bem nos primeiros rounds, Borel ficou atordoado devido aos golpes dados pelo adversário, resultando na vitória de Gui, que perdeu bastante peso para participar do combate.