Uma grande polêmica acabou acontecendo neste último domingo (12), durante a transmissão ao vivo do programa Apito Final comandado por Neto na Band. Acontece que uma fala do dirigente do Palmeiras, Anderson Barros, acabou deixando Neto revoltado.
+ Felipe Neto toma decisão após resgate de cavalo no Rio Grande do Sul
Na ocasião, ao ser chamado para falar sobre a partida do Palmeiras contra o Athletico Paranaense, o dirigente do time paulista, acabou tendo uma fala infeliz em relação a tragédia que está tendo no Rio Grande do Sul, questionando se de fato seria necessário a pausa no futebol pelo período de um mês.
“Será que o parar, será que pararmos o futebol ele será a solução para todos esses problemas? Será que todas aquelas pessoas que dependem do futebol seriam capazes de suportar um período de não futebol? Será que todos aqueles trabalhadores que dependem exclusivamente do que está em torno do futebol seriam capazes de suportar esse momento? Será que os clubes menores seriam capazes de suportar essa situação? Nós tivemos um exemplo recente, que foi a questão pandémica e sabemos quantos clubes sofreram quando pararam o futebol. Será que a melhor forma de ajudar o Rio Grande do Sul, os clubes do Rio Grande do Sul”, disse o dirigente, que foi cortado por Neto, que logo surgiu no estúdio do seu programa na Band revoltado com a posição do dirigente.
+ Neymar é surpreendido ao vivo com recado de Craque Neto sobre ajuda ao Rio Grande do Sul
“Pode vim, pode vim, pode vim pra mim. O senhor tem mãe lá? O senhor tem pai lá? O senhor tem filho lá? O senhor tem alguém que morreu lá? O senhor tem entre querido lá? Porque que o futebol é mais importante? Um mês, é uma opinião sua. Vamos lá, vai parar o futebol um mês, e qual é o problema? Os clubes todos tem dinheiro, todos os clubes tem patrocinador, todos nós aqui não tamo com enchente, nós não tamo aqui arregaçado como tá o Rio Grande do Sul, como que você pode falar uma besteira dessa, um cara competente como você, um cara que não apareceu muito e é um baita de dirigente, e é uma opinião sua que eu respeito, mas a minha opinião e é minha”, falou o apresentador discordando completamente da fala infeliz do dirigente do Palmeiras.
Veja no vídeo a seguir!
É uma fala horrível.
Podem ter sofrido por dinheiro, mas o dinheiro fica, a vida não.
Errou feio. pic.twitter.com/3ukOmU8SAS
— Gabriel Menezes (@briel_menezes) May 12, 2024