Na tarde desta segunda-feira, 20 de novembro, o apresentador do esportivo ‘Os Donos da Bola’ (Band TV), Neto criticou o treinador da Seleção Brasileira, Fernando Diniz, e sua comissão técnica por chegarem à Granja Comary com o helicóptero do atacante Neymar.
Durante atração esportiva da emissora paulista, o ex-atleta, que virou comunicador, definiu a atitude como uma “falta de ética” e questionou se Diniz teria moral para barrar Neymar em uma convocação: “Olha que falta de ética e de responsabilidade, o Fernando Diniz pegou o helicóptero do Neymar para chegar em Teresópolis (onde fica localizado o centro de treinamento da CBF)”, disse Neto.
+ Craque Neto sai em defesa da RedeTV! e aborda respeito: “Não sabe o que representa”
Em seguida, o apresentador levantou questionamentos sobre o acessório milionário do jogador e atacante da seleção brasileira e alfinetou Diniz: “Por que o helicóptero do Neymar leva o treinador da Seleção Brasileira? Qual o motivo? O Diniz não pode ir de ônibus? Vocês já viram o Felipão em helicóptero de algum jogador, o Mano, o Muricy ou o Tite? Talvez, quem tenha colocado o Diniz na Seleção seja o Neymar e qualquer outro treinador não convocaria mais o Neymar”.
Neto argumentou que Neymar não está convocado para a Seleção Brasileira, por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior e menisco do joelho esquerdo, e apontou se Diniz teria “moral para tirar o atacante do time da Arábia Saudita do time”: “Espera um pouco. O Neymar está jogando, foi convocado? Por que tem que ser o helicóptero do Neymar para levar um funcionário da CBF?”, indagou o contratado da Band TV, que completou: ”Qual a moral que tem para tirar ele do time? Não estou nem falando que tem que tirar, mas qual a moral que o treinador tem?”.
+ Neto solta o verbo contra Neymar após derrota da Seleção Brasileira
Confira:
Colaborou: Matheus Nunes