Nesta quarta-feira (02), o apresentador da Band, Neto, que comanda na emissora o programa Os Donos da Bola, acabou deixando escapar que chegou a negociar a sua saída da Band com um outro grande canal de TV.
O ex-craque do Corinthians revelou durante o seu programa ao vivo na Band, que negociou com o SBT durante cerca de três meses, mas, que no final decidiu permanecer na Band.
Na oportunidade, o apresentador fez uma série de críticas a Neymar, que acabou chamando o apresentador de “falastrão” nas redes sociais. E foi durante o seu desabafo, que Neto acabou revelando a negociação que teve com o SBT. “Quase fui embora pro SBT, mas eu não fui, porque eu amo a Band”, disse o apresentador.
Primeiro, ele falou sobre o fim de sua carreira no futebol: “Eu escolhi mal o final da minha carreira, eu fui pra Venezuela, fui pra Colômbia, e hoje eu sei que se eu não tivesse ido, eu teria jogado em time grande aqui, mas eu estava tão desgostoso, tava tão mal de cabeça, que eu aceitei qualquer proposta”, desabafou o apresentador.
Logo depois, ele revelou a negociação que teve com o SBT, e declarou que só deixa a Band caso receba uma proposta elevada. “Hoje, pra me tirar da Band, tem que dar quase milhão, a Band sabe disso. O SBT veio, conversamos três meses, fiquei feliz demais, quase que eu tiro o Souza, o Cascão, quase fui embora pro SBT, mas eu não fui, porque eu amo a Band”, encerrou o ex-jogador.