O campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, 21 anos, se envolveu em diversas polêmicas enquanto ainda estava confinado na casa mais vigiada do país. Ao sair da atração, o baiano teve que lidar com diversas informações ao seu respeito, e, além disso, enfrentou o término de seu relacionamento com sua então companheira Mani Reggo.
+ No ‘Conversa com Bial’, Tadeu Schmidt elogia Davi: ”Postura louvável”
Durante uma declaração feita ao programa ‘Altas Horas’, apresentado por Serginho Groisman, o ex-brother expõe que necessitava que as pessoas o respeitassem neste momento pós-BBB. Davi relata que também precisava de um tempo para digerir o que lhe ocorreu dentro e fora do reality. Ele comunica que ao ser bombardeado com tantas informações ficou em estado de choque.
Adiante, ele também fala sobre sua relação com Mani: ”Eu queria que todas as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitasse um pouco porque eu precisava de um momento para raciocinar o que está acontecendo. Só que, em geral, não me respeitaram muito, me bombardearam de informações. Eu parei na cama e fiquei em estado de choque. E até, minha própria ex-namorada (Mani), ela terminou comigo, ela não soube me respeitar, o meu momento, o que eu estava vivendo naquele momento”, destacou.
Em outro momento, o baiano diz que tentou conversar melhor com sua então companheira e expôs que queria continuar ao seu lado com ou seu dinheiro. Por fim, ele pontua que está vivendo uma verdadeira loucura: ”Eu conversei com ela, expliquei para ela o que estava acontecendo na minha vida e falei: ‘Calma, por favor, só tenha calma. Vamos retornar para Salvador para conversar, continuar nossa vida, com dinheiro ou sem dinheiro, vamos continuar vivendo nossa vida’. Tudo o que está acontecendo está sendo uma loucura”, disse. Vale lembrar que o ‘Altas Horas’ irá ao ar no próximo sábado, 27 de abril, a partir das 22h35.