Diogo Nogueira abriu o coração durante sua participação no programa “Altas Horas”, destacando o quanto Alcione é importante em sua vida. Filho biológico de Angela Maria, o companheiro de Paolla Oliveira afirmou considerar a cantora uma “mãe” devido à sua importância em sua carreira.
+ Momentos quentes de Paolla Oliveira e Marcello Novaes na série ‘Justiça 2’ repercutem na web
Falando sobre sua admiração por Marrom, o sambista afirmou que ela o viu nascer. “Eu a chamo de mãe, sim. Alcione me viu nascer, era uma grande irmã do meu pai (João Nogueira). Eu me lembro de, ainda menino, correr na casa dela, nas festas juninas”, contou.
O cantor ainda disse que Alcione tem uma das vozes mais bonitas da MPB, em sua opinião, agradecendo por sua importância em sua trajetória na música. “Para mim, é a voz mais linda da MPB e agradeço demais a importância que Alcione tem em toda a minha trajetória”, contou.
Alcione é homenageada no ‘Altas Horas’
Mumuzinho e Criolo também participaram da atração e destacaram a importância de Alcione em suas carreiras e vidas pessoais. Mumuzinho relembrou a época em que conheceu Marrom, destacando o orgulho de tê-la como uma inspiração.
+ Paolla Oliveira abre o jogo sobre relação com Diogo Nogueira: ‘Não me traz algo de novo’
“Foi Isabel Fillardis (atriz) quem me apresentou a Alcione, numa feijoada na quadra da Império Serrano. Ela mudou a minha vida e tenho orgulho de ser um pouco dela”, afirmou. Criolo ainda pontuou que Alcione o faz lembrar das pessoas que ama. “Ouvir Alcione é lembrar de quem a gente ama e cantar com ela é ter a esperança de que a gente pode ser amado”, afirmou.
Além de Diogo Nogueira, Mumuzinho e Criolo, outros nomes como Elymar Santos, Karinah, Lauana Prado, Neguinho da Beija-Flor, MV Bill e Rebecca também marcaram presença no programa apresentado por Serginho Groisman.