Manu Bahtidão participou do programa “Altas Horas” neste sábado (31) e foi questionada pelo apresentador Serginho Groisman sobre o atual momento de sua carreira.
+ Serginho Groisman toma decisão e muda o ‘Altas Horas’ em homenagem a Silvio Santos
Ao lado de outros artistas do Pará, a cantora revelou que foi diagnosticada com depressão e síndrome do pânico, e decidiu dar uma pausa na carreira para cuidar de sua saúde.
A musa do technobrega ainda disse que se sentiu arrependida de não ter tomado a decisão antes. “O que eu tenho passado, muita gente no Brasil e acho que no mundo inteiro tem passado. Eu fui diagnosticada com depressão e síndrome do pânico recentemente. Dei uma mini pausa”, afirmou.
Manu Bahtidão explica decisão
Manu Bahtidão continuou a explicar que tentou “segurar as pontas” por um tempo, mas percebeu que o melhor a ser feito era desmarcar alguns compromissos para cuidar de sua saúde.
+ Horário do Altas Horas sofre mudança na Globo após estreia do Estrela da Casa
“Eu ia sempre tentando dar uma segurada, e segurava, e chegava um momento em que eu dizia: ‘Não vou conseguir’. Então, prefiro parar agora, dar uma pausa curta, me restabelecer, me cuidar, e peço a você, que está em casa e passa pelo mesmo, é um medo, uma insegurança, uma dor, uma angústia sem fim e sem motivo aparente”, explicou.
Juntamente com o sucesso, a cantora afirmou que também vieram os problemas. Com uma experiência de 24 anos de carreira, ela revelou que, apesar de tudo, é muito grata.
“Mas quando chega o momento em que as coisas acontecem, a gente fica muito assustado com o que vem junto com o sucesso; vem o bônus e vem o ônus também. Mas tenho muito mais a agradecer do que a reclamar”, completou Bahtidão durante a atração.