Portal MSN

MSN

No ar em No Rancho Fundo, Clara Moneke pode virar protagonista de novela

Atriz que brilhou em Vai na Fé pode repetir parceria com autora

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.
Caridade (Clara Moneke) em No Rancho Fundo
Caridade (Clara Moneke) em No Rancho Fundo – Foto: Divulgação/Globo

Vivendo a divertida Kate, Clara Moneke foi um dos grandes destaques do elenco de Vai na Fé (2023), chegando a ser considerada uma das revelações da TV no ano passado. No entanto, a atriz não alcançou a mesma visibilidade como Caridade, sua personagem em No Rancho Fundo.

Porém, a atriz pode voltar a brilhar em seu próximo trabalho. Clara é cotada para interpretar a protagonista de Dona de Mim, título provisório da próxima novela das sete da Globo.

Porém, a estrela não está sozinha na disputa pela personagem. De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Leo Dias, Heslaine Vieira e Roberta Rodrigues também estão no páreo para viver Leona, a mocinha da trama que será escrita por Rosane Svartman.

+ Elenco do seriado ‘Sandy & Junior’ se reencontra e fãs notam ausência: ‘Cadê eles?’

Quem será a mocinha da próxima novela das sete?

Autora de Totalmente Demais (2015), Bom Sucesso (2019) e Vai na Fé, Rosane Svartman já trabalha na novela que substituirá Volta por Cima na faixa das sete da Globo. Alan Fiterman, de No Rancho Fundo, será o diretor artístico.

Segundo o portal Leo Dias, a equipe do novo folhetim já busca uma atriz para viver a babá Leona, que será chamada de Leo em Dona de Mim. Clara Moneke, Heslaine Vieira e Roberta Rodrigues são as mais cotadas para interpretar a heroína.

Clara Moneke acaba de encerrar seu trabalho em No Rancho Fundo, na qual viveu Caridade. Já Heslaine Vieira foi vista recentemente em Fuzuê (2023) e, atualmente, integra o elenco do humorístico Tô Nessa. Roberta Rodrigues, por sua vez, protagoniza a série Verônika, produção do Globoplay que ainda não estreou.

+ João Vicente de Castro é cotado para elenco de Vale Tudo

Nova mocinha

A princípio, Clara Moneke corre na frente, já que tanto Rosane Svartman quanto Alan Fiterman gostam do trabalho da atriz. Porém, Heslaine Vieira vem sendo elogiada por sua versatilidade, destacando-se em trabalhos tão distintos quanto As Five e Fuzuê.

Já Roberta Rodrigues seria a escolha mais óbvia para uma heroína um pouco mais madura. O que não seria impossível, tendo em vista que Rosane Svartman emplacou Sol, vivida por Sheron Menezzes em Vai na Fé.

Outro nome cotado para Dona de Mim é Felipe Simas, que já trabalhou com Rosane Svartman em Malhação Sonhos (2014) e Totalmente Demais. O ator, que recentemente declinou de um convite da Record, pode ser o protagonista masculino da história.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

André Santana
André Santana
Jornalista, escritor e produtor cultural, André Santana escreve sobre televisão desde 2005 e já passou por várias publicações especializadas, assinando críticas, análises e informações sobre TV e novelas.

Prêmio Área VIP - Melhores da Mídia 2024