Durante exibição do “Balanço Geral” desta terça-feira (29), Eleandro Passaia trouxe uma novidade envolvendo o caso Vitória que pode mudar o destino das investigações. A perícia encontrou material genético de uma terceira pessoa no carro de um dos investigados.
+ Record confirma fim de parceria com Eleandro Passaia, apresentador do ‘Balanço Geral Manhã’
A repórter Mônica Simões revelou mais detalhes sobre o assunto ao vivo. “Eles [perícia] disseram em coletiva que encontraram o DNA de uma terceira pessoa no carro do Maicol. Ou seja, até então, só existia, na presença do laudo da perícia, o DNA do Maicol e da Vitória. Agora eles fizeram uma perícia um pouco mais apurada e encontraram esse DNA, que foi encontrado no banco posterior do carro”, revelou a repórter.
Apesar disso, foi informado durante a reportagem que a polícia acredita que essa terceira pessoa não esteja envolvida no assassinato direto de Vitória, mas na ocultação do corpo da jovem.
Segundo a repórter, a tese investigada pela polícia é que essa pessoa tenha entrado no carro do suspeito após a morte de Vitória, ajudando no ocultamento do corpo. “O DNA é de um homem, é masculino”, revelou Mônica.
Confira:
Ao vivo no #BalançoGeral: CASO VITÓRIA – perícia encontra material genético de terceira pessoa no carro de Maicol
➡️ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/jg3bJ423Dd
— Balanço Geral (@balancogeral) April 29, 2025
Morte de Vitória Regina de Sousa
Vitória Regina de Sousa foi morta com golpes de faca. O caso ganhou notoriedade nacional após o desaparecimento da jovem em 26 de fevereiro. Ela saiu do trabalho, como costumava fazer normalmente, desaparecendo misteriosamente até que seu corpo fosse encontrado em uma área de mata.
+ Eleandro Passaia assume o ‘Balanço Geral’ e explica ausência de Reinaldo Gottino
Vitória estava com a cabeça raspada e a Polícia Civil iniciou as investigações, trabalhando inicialmente com a hipótese de que a jovem tenha perdido a vida por ciúme ou vingança. A adolescente de 17 anos trabalhava em um shopping de Cajamar, na Grande São Paulo.