O ator Humberto Martins, 62 anos, participou na tarde de hoje, 25 de novembro, do programa ‘Caldeirão com Mion’, comandado pelo apresentador Marcos Mion. O artista fez parte da estreia do quadro ‘TV Teca’ ao lado de Marcos Pasquim, que mostra cenas memoráveis da televisão brasileira para o público. Além disso, também existe um jogo de perguntas e respostas para os convidados.
+ Humberto Martins surge ‘irreconhecível’ após ‘Travessia’ na Globo
Sendo assim, Humberto comentou a respeito de sua trajetória nas tramas da TV Globo e das cenas que protagonizou sem camisa. Inicialmente, o apresentador da atração da emissora dos Marinho questiona se Martins passou por algum perrengue ao ser confundido com seus personagens nas novelas.
Mion indaga: ”Depois da figuração em Vale Tudo, vieram vários protagonistas, várias novelas de sucesso na sua carreira. Inclusive, teve a fase de galã descamisado. Nessa época, as fãs confundiam muito o ator com o personagem, chegou a passar perrengue nessa época?”, pergunta o apresentador.
Ao responder o questionamento do colega de profissão, Humberto revela que chegou a desenvolver síndrome do pânico por conta de algumas situações envolvendo a fama. Ele relata uma história em específico, onde durante a inauguração de um shopping algumas pessoas viraram um camburão da Polícia Militar com ele dentro e isto acabou o deixando paranoico.
+ Após Doença de Parkinson ser anunciada, Humberto Martins faz desabafo: “tem muita gente preocupada”
O famoso expõe: ”Passava bastante. Cheguei a ter síndrome do pânico. Existiam trabalhos que a gente ia fazer presença no interior de São Paulo, e aí era uma loucura, um frenesi. Em uma inauguração de um shopping center, vivaram um camburão da polícia da PM comigo dentro. E aí isso foi me deixando paranoico”, descreve. Mion exalta a presença do ator nos estúdios do programa: ”Vou te falar, o furufunfum que rolou nesses bastidores aqui com a chegada de Humberto Martins no estúdio do Caldeirão… Meu amigo”, disse.