O ‘Câmera Record‘, que vai ao ar neste domingo, 05 de março, exibe com exclusividade a entrevista que Roberto Cabrini fez com Celso Edgar da Silva, de 29 anos, antes de se entregar à polícia. Sendo assim, o soldador, que estava foragido, ateou fogo e matou Fabrício Alves de Araújo, de 45 anos, após uma discussão motivada por um pagamento de apenas R$ 150.
Dessa forma, o crime brutal foi gravado por câmeras de segurança e as imagens foram decisivas na investigação policial. No entanto, ainda na reportagem da atração, Cabrini vai ao local dos acontecimentos e desvenda o que está por trás da morte do empresário.
+ Domingo Espetacular bate recorde com Cabrini em cobertura especial dos terremotos na Turquia
Em suma, a personagem central nessa história, a auxiliar administrativa Fabiana, viúva de Fabrício, também faz revelações importantes sobre o assassinato. Mas por que Celso cometeu um ato tão bárbaro? O crime foi premeditado? O motivo seria realmente por um pagamento de 150 reais? Estas e outras questões serão reveladas no programa.
Roberto Cabrini presta homenagem à Glória Maria
Recentemente, por meio de suas redes sociais, o jornalista Roberto Cabrini lamentou com profunda tristeza a morte de sua querida amiga, Glória Maria. À época, ele desabafou: “Uma colega e amiga muito especial. Como pessoa generosa, bem humorada, alegre. Como profissional além do pioneirismo conseguiu ter alma própria, personalidade que fugia aos padrões pasteurizados. Era brilhante, única em sua vivacidade e humanismo. Marcou a história do telejornalismo“, afirmou ele, homenageando a global.
Além disso, internautas, à época, ainda comentaram: “GRANDE é ABSOLUTAMENTE pequeno, para o tamanho da Repórter, profissional, e pessoa da GLÓRIA. A Rede Globo perdeu uma Biblioteca de experiências, vivências e vida. CABRINI vc é o Cara“, declarou um, na postagem.