O apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, 49 anos, não poupou elogios quando o assunto foi falar a respeito do campeão da vigésima quarta edição do reality show da TV Globo, Davi Brito. Na situação, o profissional de comunicação expôs que o baiano foi uma das poucas pessoas que realmente se entregou ao jogo do BBB.
+ ‘Conversa com Bial’ estreia temporada com Tadeu Schmidt e plateia de ex-BBBs
Em meio ao programa ‘Conversa com Bial’, com Pedro Bial, Tadeu ainda contou que Davi possui um grande mérito, além de vibrar com cada vitória dentro da atração: ”Davi tem um mérito danado. Ele é um campeão que se entregou, quis jogar o tempo inteiro e teve alegria a cada vitória”, apontou. Adiante, Schmidt confessa que o jovem encarou bem as situações: ”Ele encarou todo mundo e isso é muito importante. Foi uma postura louvável”, reforçou.
Confira:
Mais sobre Tadeu no Conversa com Bial
Tadeu está sob o comando do BBB desde a vigésima segunda edição, e se tornou um dos melhores apresentadores da atração da emissora dos Marinho. Ao falar sobre o sucesso do reality, ele expôs o seguinte: ”Todo mundo que me encontrava me perguntava sobre o programa”, contou o veterano.
+ Tadeu Schmidt comete gafe em reencontro com ex-BBBs e pede desculpas: ‘Que vergonha’
Em outro momento, Tadeu explica que ainda não descansou totalmente após o fim do BBB24. Ele destaca que o cansaço é mais mental do que físico: ”Eu não descansei o principal ainda. A parte física, embora eu durma pouco, eu vou levando. E eu fui malhar todo dia, levantando peso. Mas o cansaço é mental. Tudo que eu quero agora é não pensar em nada, porque eu fico pensando no discurso, na prova. São cem dias em que eu não paro de pensar em nenhum momento. É um esforço mental e emocional muito grande”, explicou.