Celebrando seus 50 anos de carreira, a cantora Alcione marcou presença no palco do ‘Domingão com Huck‘, deste último final de semana, 30 de julho, e na atração, ela cantou seus maiores clássicos e recebeu lindas homenagens, levando o público e plateia do programa a emoção total.
Dessa forma, ainda no palco do ‘Domingão’, Alcione recebeu uma linda homenagem do cantor Ferrugem, que lhe surpreendeu cantando um de seus maiores clássicos. Vale lembrar que, neste ano, Marrom celebra 50 anos de carreira e, para comemorar, soltou a voz em sucessos como “Não Deixe o Samba Morrer”, “Mangueira” e “Além da Cama”: “Sua música abençoa os lares brasileiros no domingo à noite”, comenta Luciano.
+ Marlene Mattos ironiza Xuxa Meneghel no Domingão: ‘do alto da minha vassoura, aprecio estrelas’
Em suma, Luciano ainda aproveitou a oportunidade e contou detalhes da trajetória de Alcione e, logo em seguida, Ferrugem subiu ao palco para cantar “A Loba”: “Aprendi a cantar ouvindo cantar artistas e ela encabeça essa lista, ouvi muito minha cantando na noite, o repertório dela inteiro. Que honra poder cantar contigo e poder cantar para a senhora!”
Mais sobre Alcione no ‘Domingão’
Sendo assim, pelas redes sociais, diversos internautas ainda comentaram sobre a participação da cantora no programa de Huck e muitos escreveram: “Ela é simplesmente a nossa Rainha do MPB“, disse uma. “Mano, Alcione é perfeita demais, essa música acaba comigo sempre pq a voz dela REALÇA TUDOOOOOO“, destacou mais um fã. “Amoooooo essa mulher sem limites, ainda terei o prazer de ir a um show dela“, comentou mais um.
+ Ao vivo no Domingão, Pedro Bial elogia Marlene Mattos e toma invertida de Xuxa Meneghel
Além disso, vale lembrar que, devido a idade já avançada e por conta de alguns problemas de saúde, nada grave, Marrom permaneceu sentada na homenagem do ‘Domingão’.
Assista a um dos vídeos: