Em 1993, o ator Jackson Antunes acabou se tornando capa do disco da trilha sonora da novela ‘Renascer’ e com a sua volta a trama, hoje adaptada por Bruno Luperi, o artista acabou relembrando no palco do ‘Domingão com Huck’ o momento em que recebeu o convite da gravadora.
No palco do ‘Domingão’, Jackson Antunes chegou a comentar que à época das fotos que tirou para ser capa do disco, ele não sabia que receberia cachê, pois imaginava que era ele que teria que arcar com os custos da situação.
+ Jackson Antunes celebra convite para ‘Renascer’: “meu coração palpitou tão feliz”
“O pessoal da Som Livre foi me avisar que eu tinha sido escolhido para fazer a capa do 2. E eu, matutão, mesmo, né? Falei com a moça assim: ‘quanto é que eu tenho que pagar?’. Ela falou: ‘não, o senhor vai ganhar três mil’“, relembrou Jackson.
Ainda na atração de Luciano Huck, o ator revelou o que fez com o cachê que recebeu da gravadora. Segundo ele, ele fez uma festa com o dinheiro. Aliás, a capa do disco que trazia Bethânia, Ney Matogrosso, Elba Ramalho, Tim Maia e muito mais, rendeu bons passeios ao ator.
Mais sobre Jackson Antunes no ‘Domingão’
Na sequência, o artista global, contou: “Luciano, eu falei: ‘dá pra pagar em dinheiro vivo?’. Eu botei numa sacola de plástico. Mas eu gastava, gastava, quando não dava pra gastar mais, eu juntei a peãozada toda que trabalhava comigo lá na CW Placas. E nós fomos para um restaurante ali no alto da Afonso Pena, que só era coisa de granfino. E eu falei: ‘vambora rapaziada, comer’. E o dinheiro não acabou“, completou ele. Toda a entrevista do artista se encontra no Globoplay para ser revista.
+ Jackson Antunes revela que teve câncer de pâncreas: “não falei para ninguém”